Aceite: o Instagram está mudando e não há muito o que você possa fazer

Espero que mude mesmo, outro dia acessei o Instagram e vi um erro em XML. haha

2 curtidas

Ciclo da vida básico.
Acontece com toda rede social. E chegou a hora do Instagram cair. Tudo tem um começo, meio e fim, e o problema começa quando desviam totalmente o proposito da rede na tentativa de mantê-la relevante. O resultado está aí, a tendência é só piorar.

E isso começou lá nos Stories, função copiada do Snapchat.

A diferença, é que a ByteDance continuou firme ao :heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign: de sobra. É só uma questão de tempo até eles tomarem as redeas.

Já vi essa história várias vezes.

5 curtidas

Esperando ansioso pelo fim do Twitter.

4 curtidas

A melhor coisa que pode ser feito sair destas porcarias de redes sociais, que vejo de paciente zumbi que ao retornar a vida normal se curaria inclusive dos vicios que isto causa de se prender em horas vendo coisas inuteis…

1 curtida

Está mudando e está mudando errado, infestado com anúncios e postagens de pessoas que você nunca viu na vida. Ainda existe a opção de ver somente postagens de quem vc segue, mas o aplicativo sempre vai priorizar a página principal, que sinceramente é um lixo. Já já as pessoas começam a abandonar, e eu mesmo já notei uma queda enorme de amigos que não postam mais no feed, muitos hoje priorizam os stories. Infelizmente a cada dia que passa as redes sociais focam mais no conteúdo global do que no de pessoas próximas, e isso está afastando elas.

2 curtidas

É uma das redes sociais que mais longe foram. No começo era legal, quando as pessoas não ficavam militando.

1 curtida

Aceitei, tanto é que eu parei de usar o Instagram.

Não adianta, conteúdo que não é selfies e nem tem #infinitas #hashtags #irrelevantes #2022 #tbt tem muito pouco alcance.

Como os jovens diriam, ficou intankável.

2 curtidas

Só abrir a conta para ver os post relacionado a esporte (F1, NBA)…

1 curtida

Quando o Instagram lançou os stories eu adorei, pois na época o Snapchat para Android era terrível, mas desde que entrou essa onda de vídeos eu tenho odiado cada vez mais. Entro no instagram algumas vezes ao dia e acabo me frustrando bastante.

1 curtida

Sim, faz todo o sentido. Antes era muito mais frequente ver posts dos amigos, mas agora só o que gera alcance é conteúdo de “influencer” e aqueles memes e vídeos que são replicados em várias páginas diferentes quando fazem sucesso. Isso acabou matando muito da criatividade da galera, tornou a rede previsível e chata. Sobre os stories, acho que são até interessantes para o cotidiano, mas é um conteúdo que se perde muito facilmente caso não se esteja o tempo todo acompanhando.

3 curtidas

Os stories foram uma boa sacada de implementar, o Snapchat drenava um absurdo de bateria e não funcionava bem. Com os vídeos acho que se perderam muito. A galera linkava nos stories e quem queria via na parte de reels, agora quase sempre que você abre o app ou o perfil de alguém para ver as fotos eles te jogam direto para os vídeos, uma experiência um pouco contraintuitiva pra não dizer chata.

Dois! O Twitter é outro “morto-vivo” que está seguindo os mesmos passos do Instagram.

Já dei adeus a todas as redes. Melhor coisa que já fiz.

O que mais odeio nos vídeos do instagram são as músicas, vejo tudo no mudo.

Quem tem um negócio e quer algum destaque nas redes sociais muitas vezes tem que fazer vídeos ridículos ou se virar (e muito) com a criatividade.
Vejo muitos fotógrafos sofrendo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.