Abusos na telefonia no Brasil

Que fôfo! Empresas de telefonia criam consórcio para bloquear ligações abusivas que elas mesmas fazem. É como bandidos vendendo proteção contra eles mesmós.

5 curtidas

Uma vez teve uma ligação para a minha mãe a qual era totalmente confusa e ela sem querer contratou um “serviço”, o que atrapalhou o pacote mensal dela.

Pra mim essas empresas de telefonia são organizações criminosas. Junto com os planos de saúde.

1 curtida

no meu caso é sms.

não suporto mais tanto sms de propaganda

1 curtida

Meu número é reciclado e todos os dias ligam procurando por Paulo.

1 curtida

eu cadastrei naquele não me incomode, deu resultado não recebo mais ligações oferecendo planos (já sou feliz com o vivo easy) agora SMS eu criei um filtro resolveu bastante.

Eu já recebi um SMS da VIvo dizendo que o Disney+ foi renovado, sendo que assino pela Vivo o Amazon Prime. Depois a Vivo mandou um SMS corrigindo o erro.
A Vivo deve ter descoberto que assino o Disney+. Porém, assino o servico pelo Mercado Livre.

Número reciclado é um inferno, eu jamais quero perder meu número primário, é zero incômodo, nem os bots que ligam e desligam na tua cara sequer ligam pra esse número. Mas o segundo número que tenho a poucos meses é um inferno, tudo que imaginar eu recebo, espero conseguir limpar esse ao longo do tempo e torná-lo um número de backup.

Só tem uma exceção nisso tudo, as ligações das operadoras, acho que se muito fui incomodado foi umas duas vezes em quase 1 década.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.