Abuso por parte de Escola de Ingles (WiseUP online)

Em novembro passado eu assinei o WiseUP Online, mas queria cancelar, mas no Reclameaqui deles tem varias reclamacoes de pessoas dizendo que nao consegue cancelar. Ouu, pagar 12x sem usar o curso e osso. O meu medo e deles renovarem por mais 1 ano quando terminar de pagar. So vou terminar de pagar em novembro desse ano. Sei que foi tolisse minha em assinar um curso que eu nao tenho mais interesse. Abri um protocolo de atendimento no site deles, e vou ver como que vai ser. Alguem ja assinou esse curso e conseguiu de fato cancelar?

Eu não assinei o curso, mas se você pediu o cancelamento fora dos sete dias grátis concedidos a você, eu acho pouco provável que eles cancelem.

Entao, mas e direto meu cancelar!!! mesmo nao tendo. Porque nao da pra pagar os 12 meses!!! Tem muita gente querendo cancelar!!! E nao consegue.

Já tentou ver se é possível transferir a titularidade da matrícula ?

Como que eu vou transferir a Titularidade se e um curso online?

Screenshot_20210110-114150

Pelo contrato, após os 7 dias de compra ou 90 dias de teste experimental vc se obriga a cumprí-lo.
Se vc assinou em novembro, ainda está em tempo.

2 curtidas

Entao, eu queria cancelar!! Mas de qualquer forma eu ja abri um protocolo no site deles, parece que em 48h uteis eles entram em contato.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.