A nova meta da Meta é criar um concorrente do Twitter

3 curtidas

Falta criatividade tio Zuck? Meta virou empresa de copiar outras redes.

8 curtidas

mas não tem o que criar em rede social, já tem de tudo, as coisas que não tem, estão nas redes sociais pequenas que não crescem

o pior que tem chance de dar certo, se eles criarem e manterem estáveis e musk continuar criando a instabilidade de sempre no twitter, tem muita chance de dar certo, mas vejo que está janela é este ano, passou fica mais difícil

2 curtidas

TikTok chegou com uma proposta completamente diferente do resto. Com alguma força da sim pra criar coisas novas.

E no Twitter não tem instabilidade nenhuma. Continua funcionando perfeitamente.

1 curtida

Pra mim, o maior atrativo do Twitter é não ter parentes, amigos e colegas de trabalho, vc pode interagir com toda a internet e se expressar sem medo de julgamentos dessas pessoas.
Aposto que a versão da Meta de cara já traria todos os seus amigos para a sua rede. Misericórdia! hahaha. No fim das contas, vai ser a mesma coisa que o feed do Facebook já é, com algumas características do microblog.

11 curtidas

e qual seria a nova proposta? aqui tem uma lista de redes sociais e tipos

então o que aconteceu segunda feira agora, não foi uma instabilidade?

5 curtidas

Coisas normais que acontecem todo dia com todo sistema online.

1 curtida

sim e é verdade, e já que instabilidade é um termo genérico e não está ligado somente ao funcionamento digital da rede social, mas a empresa toda, é evidente que o Twitter está passando por instabilidade com muita mais gravidade que os concorrentes e que está é uma boa oportunidade para Mark Zuckerberg lançar um concorrente

4 curtidas

Agora o twitter vai ter um concorrente para rede social mais toxica?

4 curtidas

O zuck ta como barata tonta.
Tentar agradar acionistas foi a pior coisa que ele fez na vida!

4 curtidas

Fala isso para os profissionais que estão tendo que dormir na empresa, para ela continuar funcionando minimamente.

Fala isso para o próprio Musk, que já deixou claro que existe risco de falência.

Fala isso para a Meta, que ao ver a instabilidade do Twitter, quer tentar ocupar o lugar.

6 curtidas

Ah não, não sei qual será a pior.

Fora o feed (que já me disseram aqui na comunidade, mas que também faz parte) tudo o que o Mark fez foi cópia ou compra. Até agora não sei de alguma criação dele, e para ficar mais difícil, criação dele próprio kkk

Só um adendo :slight_smile: nunca tive a curiosidade de procurar kkkk

Sim. E ainda digo mais, só não caiu porque é grande de mais, pois opções tem, o ser humano gosta muito de comodidade para querer ir atrás de algo. Já que está bom deixa.

1 curtida

Ué, sempre foi de copiar ou comprar

Claramente, você não usar Twitter. O tanto de problema que deu desde que o Musk assumiu…

6 curtidas

Eu uso Twitter sim… até agora só novas funcionalidades. Mas problema, nenhum.

que novas funcionalidades?

2 curtidas

A nova meta da Meta é criar o Metatw

O Zuck está desesperado vendo o inevitável fim do Facebook, mais cedo ou mais tarde.
Na verdade, a Meta não é uma empresa inovadora. Lancaram o Facebook e só, o resto foi só compra ou cópia descarada de outras redes.
Tentaram metaverso, mas aparentemente mais um projeto flopado.

4 curtidas

Não é só porque você não teve problemas com a plataforma que a plataforma não tem problemas.

5 curtidas

De cabeça agora: For You organizada e poder selecionar o texto por letra individualmente, antes só selecionava tudo de uma vez.

As recomendações também melhoraram muito. Aparecia só coisa nada a ver com quem sigo ou curto.

De fato. Nunca tive problema com acesso a app de banco que vive dando problema, por exemplo. Mas do jeito que tão falando, parece que tá um bug só e impossível de usar o Twitter.

1 curtida