A loja hospedada no endereço www.loja.vivo.com.br é confiável?

Comprei um celular nesse site, no entanto vi muitas reclamações na internet relacionadas a essa loja da vivo. Você já comprou nessa loja? teve uma boa experiência?

é um market place, então tem de ver qual a loja que realmente vai te enviar o produto

além disso é a Vivo, então espere desorganização e um atendimento questionável em caso de problema (deve ser parecido com o que ela da aos seus clientes de telecom)

Sites .com.br são obrigatoriamente, no Brasil, associados a um CPF ou CNPJ o que torna mais fácil responsabilizar juridicamente qualquer atividade criminosa que possa ser praticada. Agora, existe um viés estatístico: Quando a experiência é muito negativa eu sou mais provável de reclamar, quando a experiência é mediana pra positiva eu não irei reclamar ou mesmo elogiar, o que faz a amostra de reclamações ser talvez mais negativa do que a real proporção. De resto, concordo plenamente com as palavras do colega @Felipe_Silva

1 curtida

Mas esse não é o domínio oficial da vivo? Ex: vivo.com.br e o “loja.” seria o subdomínio.

Sim, mas não deixa de ser um marketplace, assim como ML, Amazon e Americanas.

Sim, mas se entrar lá vai ver que não é a Vivo a encarregada da mercadoria e logística, está lá, vendido por “fulano”, então tem de cuidar da onde vem o produto pra não cair num jogo de empurra de quem é a responsabilidade pelos problema.

Pior eu ia falar que por ter uma empresa grande no meio eu confiaria mais, mas se tratando da vivo eu iria preferir que a loja do 10 cuidasse mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.