A guerra do YouTube contra os Ad Blockers

Sou assinante do Premium desde que chegou aqui. Não acho nem um pouco desproporcional o preço.

Desproporcional pra mim é um Spotify que só tem acesso as músicas. O YouTube Premium entrega muito mais por pouca coisa a mais.

E assim, quem assina não consegue mais ficar sem. O simples fato de poder ouvir o áudio do vídeo em segundo plano já vale o preço.

Sobre o YouTube Music, vocês devem ter usado a primeira versão e nunca mais aberto… :rofl::rofl::rofl:

Ele mudou muito desde que foi lançado e não tá nem perto de ser esse vilão todo que vocês pintam.

4 curtidas

Enquanto o preço for abusivo. Sempre iremos criar algo melhor… Não precisamos de bloqueadores basta modificarmos. Kkkkkkkk

firefox c adblock segue firme e forte

se não tiver mais alternativas, faço um adblock só p youtube

Acho que um benefício que o YT Premium poderia ter seria o de você pode ser membro de um canal de YT de graça ou pelo menos ter um desconto na assinatura.

Eu sempre me perguntei como o Tecnoblog se mantinha, pois nunca apareceu publicidade para mim. Só vim utilizar uBlock agora (devido exatamente a grande quantidade de anuncios no Youtube que comigo é a cada 5 minutos) mas assisto no Youtube raramente, pois não consigo ver algo lá como entretenimento (não julgo quem vê, pois não vasculho os porões) só ligo o uBlock quando vou para algum segundo vídeo.

Meu navegador é o Firefox.

O “só remover anúncios” do YT Premium, para mim, se traduz como “qualidade de vida”. Consumo mais YT do que qualquer outro serviço, então é inconcebível perder tempo com anúncio. Além disso, já estou em uma fase da vida em que prefiro o que dá menos trabalho e menos dor de cabeça.

3 curtidas

Toda vez que escuto o pessoal do Tecnocast falando mau do youtube music e endeusando o spotify, fico sem entender. Fico imaginando vocês gastando 5 horas por dia numa sala acústica, com som caríssimo fazendo valer uma assinatura só de música.
Eu assino o Youtube premium família, divido com mais 4 pessoas. Fica baratíssimo por pessoa. Mais de 2 anos que não vejo um anuncio no youtube e ainda tem o Music que quebra um galho no trajeto pro trabalho, uma corridinha no calçadão. Zero necessidade de pagar mais uma assinatura pra ter um app só de música

3 curtidas

Concordo com tudo. Assisto mais youtube que tv normal e tirar os anuncios é vida

Eles reclamam que o app é bagunçado, sendo que a interface é muito parecida com a do Spotify. Reclamam também que a recomendação de música não é boa. Sério, pra mim nunca foi problema não. Toda hora tá me recomendando música nova no estilo que gosto. O algoritmo inclusive é muito rápido em tirar música que não gosto das minhas playlists.

Uma coisa que existe no YouTube Music e que não existe no Spotify e eu não abriria mão nunca é o download automático de músicas. Não preciso ficar apagando e baixando novas músicas, o app faz isso sozinho. Eu sempre estou com 2GB atualizados de músicas pra ouvir quando não tenho acesso a internet.

Como disse lá em cima, eles devem ter aberto a primeira versão quando lançou e depois nunca mais entraram no aplicativo… mudou muito de lá pra cá. No inicio era apenas o Play Music com outra interface, mas foi recebendo atualizações e melhorou muito.

1 curtida

Já sou assinante do plano familiar do Youtube há mais de ano, pois, minha mãe não conseguia assistir os conteúdos dela no smartphone por conta do monte de anúncios que ela tinha que ver.
Resolvi fazer o plano familiar premium e cancelar minha assinatura do Spotify, mas, o aplicativo do Youtube Music é simplesmente terrível. Espero muito que a Google tente em algum momento “imitar” o Spotify ou o Apple Music.

1 curtida

Quando eu morava na Austrália resolvi assinar o YouTube Red pois tinha um período gratuito, eu gostei muito e continuei assinando.
Quando voltei ao Brasil não tinha como continuar assinando, aí tive que cancelar e foi muito difícil aguentar os anúncios, principalmente nos 2 primeiros meses.

Eu acho que o YouTube está certo em bloquear os AdBlocks, eles tem total direito disso e inclusive acho que demoraram demais pra fazer isso. Porém, se o serviço quer bloquear os AdBlocks, seria bom se tivesse uma alternativa paga para não ver anúncios, como é o YouTube Premium.

An? Youtybe Premium


Se você quer dizer um plano exclusivamente pra remover anuncios sem os outros benefícios como videos offline e YT Music aredito que não nunca vai acontecer, afinal esses extras são justamente pra agragar valor pois não aumenta o custo deles, e pra não dizerem que tem que pagar só pra remover anuncios.

Eu assino só pra remover as publicidades, tentei usar o Music por mais de 1 ano mas é um lixo, como tenho o Deezer pelo Meli+ migrei pra ele, em uma semana de uso ja me faz recomendações melhores que o YT com 1 ano de Music (sem contar mais de 10 anos de uso do YT em sí).

Não fui muito claro nisso, vou até editar o texto.

É que eu me referia a todo tipo de serviço, tem muitos serviços com anúncios mas que não oferecem uma opção paga para remover os anúncios. O próprio Mobilon disse que está pensando em bloquear o AdBlock no Tecnoblog.
Provavelmente para o Tecnoblog não vale a pena criar uma opção Premium para quem não quiser ver anúncios (eu mesmo não pagaria por isso, até desativei o AdBlock no Tecnoblog e os anúncios não me atrapalham), mas para um serviço como um jogo de celular que tem anúncios, acho muito importante criar uma opção de pagar para não ver anúncios.

1 curtida