A empresa Twitter Inc. não existe mais

Pra mim está mais com cara de embrolho burocrático para dificultar de ele pagar por alguma coisa

10 curtidas

Pra completar coloca “LE” na frente do X e temos: LEX Corp

4 curtidas

Ué? Será? Quem poderia imaginar isso de um cara honesto e trabalhador? Kkkkkkk

3 curtidas

Então os haters do Musk (aqui tem um monte deles) já podem comemorar, ele realmente acabou com o Twitter. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

Isso que ele fez não é nada demais, é só para pagar menos imposto ou para benefício porque algum estado americano dar esse benefício por lei ou por não ter a lei.

Para se ter ideia, essa notícia, só saiu agora porque ele mudou de estado, já que no estado de Delaware, nome de sócios de empresas são confidenciais.

1 curtida

Esse monte de “X” me lembra o Eike batista kkk

1 curtida

Assim como tem um monte de apaixonados por ele.

A diferença é que existem motivos inúmeros para não gostar dele.

Agora para defender multimilionário mimado, que se acha demais, trata todos como seus capachos e fonte de renda, o único motivo existente é ser trouxa.

E sim, sou hater de Musk. Não tenho pq adorar, idolatrar ou elogiar um cara que não fez nada de bacana que não tenha sido pra ele mesmo, que usa seu dinheiro para prejudicar os demais, trata trabalhador como escravo e ainda se acha o máximo.

Eu idolatro, defendo e me orgulho de exemplos para a humanidade. De exemplos de humanidade, não de capitalistas selvagens que arrancam sua alma se puderem.

6 curtidas

X Corp.
Nome bacana.

O Musk tá caminhando a passos largos pra acabar igual o Eike, também. A que ponto chega a idolatria.

2 curtidas

X ?
Quanta falta de criatividade…a é, foi o Tio Musk que criou. Esqueci… :rofl::rofl:

1 curtida

No ponto que estão as coisas, pouco importa o posicionamento ou o resultado final da novela Twitter, Musk vai ser lembrado.

Estamos vendo mesmo o bolso dele cada dia mais vazio. Coitado do Musk…

Hahahahahaha :rofl::rofl::rofl:

Por aqui, acabei de desativar a conta, chega de dar palco pra doido dançar.

Espero que esse app faz tudo chegue logo e acabe com o Twitter. Esperando surgir uma rede social que faça exatamente o que o twitter fazia tempos atrás, longe das mãos de um cretino como esse.

2 curtidas

E até hoje o domínio que ele comprou x.com, não tem nada além de um X.

Aí tbm não. O cara simplesmente fez um foguete que dá marcha ré, barateou o envio de coisas para o espaço e distribuiu uma rede de satélites que pode se acessado de qualquer lugar do globo.

2 curtidas

O progresso em si de fato é de se reconhecer. O triste é que essa imagem que o Musk apresenta publicamente (não falo nem das polêmicas do Twitter em si, mas sim daqueles papos estranhos que vira e mexe ele fala que basicamente diz “Idiocracia é real e a solução eugênica que o filme dá é belo e moral”) deixa um gosto amargo na boca, pois bate a impressão de que esse claro ato de progresso da humanidade não vai ser usado pra fins filantrópicos…

1 curtida

Tem certeza que foi ele?

E essa distribuição de rede de satélites não é tão positiva como pensas, seria o mesmo que dizer que gás carbônico na atmosfera é uma boa coisa para a humanidade. Dá uma pesquisada sobre o que diversas autoridades no setor vem alertando do quanto é nocivo essa “inundação” de satélites.

E tu acha mesmo que vale idolatrar um cara, porque ele ficou rico usando investimentos do governo e projetos de seus funcionários, para ficar rico?

1 curtida

eu não gosto do elon musk por quem o elon musk é. e os tão apaixonados amantes que ele atrai só provam que não gostar dele é nada mais que simplesmente correto. a evidência tá aí nos comentários.

3 curtidas