A Bixby não morreu, diz executivo da Samsung

1 curtida

Quero ver o consumo de bateria com uma assistente virtual + IA LLM rodando ao mesmo tempo. Por aqui a Siri segue desligada e tudo flui perfeitamente bem. Quando eu tinha um s10, a Bixby seguia desligada também, nunca fez falta.

1 curtida

Só uso a Bixby pra automatizar coisas com Bixby Routines e o Bixby Vision pra escanear rótulos de vinho.
A parte de assistente de voz eu não uso nem do Assistant, odeio assistentes de voz, o único que uso é a Alexa como despertador e pra acender a lâmpada do meu abajur.

2 curtidas

A Bixby tá respirando por aparelhos, isso sim.

6 curtidas

Ele fala que continua viva, mas se a proposta é utilizar outra tecnologia por trás eles estarão matando querendo ou não, pois só o nome continuará o mesmo, mas o motor será de outro.

Veja o que a Siri vai ser.

1 curtida

Literalmente eu, qualquer coisa que vc faz com controle de voz vc tbm faz na metade do tempo em outros métodos. Isso quando as queridas não metem: “não entendi, poderia repetir?”, igual umas velhas surtas.

4 curtidas

Bixby não morreu, foi confirmada agora a pouco numa novela da Record.

14 curtidas

Lembro quando o atalho do Google Now foi substituído pelo Assistant, eu fiquei revoltado.
O Google Now era focado em busca por texto e o Assistant por voz, toda vez que abria o Assistant ele ligava o microfone, aí se eu estava ouvindo música ele pausava a música, então eu tinha que clicar no ícone pra digitar o texto e começar a escrever. A maneira como o Assistant apresenta os resultados também é muito inferior ao aplicativo do Google.

2 curtidas

Sempre teve como mudar isso nas configs, mas eu entendo o seu ponto.

Gosto de usar a minha Alexa pra ligar e desligar o ventilador e ouvir spotify e só.

1 curtida

A bixby podia morrer mesmo - todo usuário ever

Também só uso pra ligar lâmpada e ventilador. Nem o spotify eu uso nela kkkkkkkk
E mesmo assim me irrita q as vezes ela não escuta, ignora o comando, o comando não funciona por N motivos etc.

1 curtida

A minha sempre consegue ligar o ventilador, mas pra desligar ele as vezes tenho de dar o comando 3-4 vezes, mas acho que é problema entre Alexa e eWelink e Tuya.

Seria bom se tivesse umas tomadas smart da própria Amazon.

2 curtidas

As vezes acho que alguma coisa causa interferência aqui e ela da o comando mas o ventilador não liga.

Tem outro que acho curioso, eu mando desligar o ventilador e ela diz q tem mais de um ventilador (o q não tem) mas se eu mandar ligar ele desliga normal, já q o botão é o mesmo pra ligar e desligar.

2 curtidas