A Alexa está 'emburrecendo' de proposito?

Faz alguns anos que comprei uma Echo Dot e tinha planos de pegar outra com tela, mas cada dia que passa, sinto que a Alexa está falhando em tarefas simples, algo que ela fazia muito bem que é controlar as luzes, é um exemplo disso

Como está sendo a experiência de vocês com esse produto da Amazon? aceito dicas e sugestões também.

Eu uso um Nest Audio e tenho a mesma sensação. Comandos que ele entendia de primeira antes agora precisam ser dados 3-4 vezes. Além disso, quando eu peço pra tocar uma música, o assistente pergunta onde quero tocar e, ainda assim, não o faz. Fora pedir uma coisa e ele entender outra completamente diferente.

Eu sei que o assunto aqui é o da Amazon mas queria deixar uns mensagem aqui sobre o Google assistente eu me lembro quando lançou em 2016 e em 2017/18 eu usava muito no meu antigo Galaxy a9 pro mas parece que de 2019 para cá piorou como antes quando perguntava sobre algum time ou tabela de algum campeonato já dava pelo Google assistente e ainda deixava salvo agora desde 2019/20 ele na maioria dos caso só me manda um link para internet sinceramente perdi a vontade de usar esses assistentes parece que voltei a 2014 quando era o Google now

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.