99Pay dobra taxas para Pix e boletos pagos com cartão de crédito

Quem achava q seria isento pra sempre é ingênuo. Essas regalias eram temporárias só pra angariar usuários. Quem só usava pra acumular milhas tá looonge de ser o foco da 99, aliás eles querem esses tipos longe do app.

4 curtidas

Ainda assim é vantagem usar a carteira, considerando o que foi citado na matéria, e pelo fato do saldo parado render 100% CDI sem descontar IR.

É vantagem até te deixar na mão rsrs, tem que ter coragem mesmo pra deixar dinheiro nesses lugares

1 curtida

Taxa antiga era 2,8% não 1,99

Nunca tive problemas com a carteira em se tratando de valores menores. No caso de quantia maior se faz necessário buscar outra instituição devido a garantia FGC, coisa que a 99pay não tem.

Pois é, acabou a vida dos milheiros. Talvez o pagamento de boletos no 99 ainda seja válido para quem tem PDA mas mesmo assim deve um vantagem bem pequena. MP já era faz tempo, RP premium+ morreu de vez esse mês porque tiraram o limite de 1000 reais sem taxas.

Pega ratão óbvio incentiva o povo a se perder nas finanças e depois taxa e muitos já perdidos e sem rumo, virão refém do próprio erro. Calma 2023 promete ainda mais problemas pra maioria.

Com dezenas de investimentos de CDB com mais de 110% do CDI nas corretoras e com Bradesco oferecendo CDB de 100% com liquidez diária, porque raios alguém vai deixar seu dinheiro em uma carteira da 99, empresa adquirida por um grupo chinês, que mal consegue garantir a segurança do app de corrida (Imagina de uma conta de pagamento).

Tem gente que não tem amor algum pelo seu dinheiro, depois reclama quando perde…

2 curtidas

CDB no PagBank está com 110%, liquidez diária e saque quando quiser, da uma olhada :wink:

1 curtida

Até cheguei a ver outras opções, o Inter reduziu para 98%, tem o C6 que chega oferecer também os 110%, porém ele não deixa resgatar de uma vez CDBs distintos, precisa ser um por um a qual achei mancada.

A taxa no AME está 2,49%, e não 1,99.
Acho que pra quem quer juntar milhas, o cerco tá fechando, e estão querendo empurrar guela abaixo cashback bem infimos.

Finalmente, convenhamos

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.