99 lança ferramenta para bloquear usuários e motoristas

Originally published at: https://tecnoblog.net/329400/99-lanca-ferramenta-para-bloquear-usuarios-e-motoristas/

Recurso pode ser utilizado até mesmo para viagens antigas e que ainda não foram avaliadas

Ferramenta muito útil . Ainda mais quando se trata da 99,plataforma com alto índice de motoristas ruins.

Depois que ativei o Uber Rewards ,não sei o que é 99. De fato a nova proposta da UBER cumpre o que promete. Sempre pego ótimos carros e motoristas classe A. Não abro mais mão.

1 curtida

Eu usava bastante a 99, mas sempre a previsão de valor fica errada e arruma (sempre pra cima, nunca pra baixo). Como a Uber tende a acertar muitas vezes na previsão de valor, tô indo sempre com ela. Mas curti muito esse bloqueio ai.

3 curtidas

Isso é verdade. A 99 só se torna atraente quando ela manda cupons de desconto. Nisso ela é melhor do que a UBER. Vez por outra me mandam cupons de 40%. Aí realmente eu peço sem pensar 2x rsrs!

1 curtida

Recurso muito bem-vindo. Quando a diferença é pouca (até 1,50), eu nem cogito o 99, só quem precisou do suporte das duas empresas sabe.

1 curtida

O grande problema da 99, além da qualidade dos carros e motoristas, é realmente o suporte da empresa que é totalmente inoperante. No mais, acredito que a ferramenta será bastante útil para os usuários da plataforma.

1 curtida

Pessoal sou motorista, sinto muito informar mas na maioria das vezes
os motoristas normalmente realizam as atividades nas duas ou em mais plataformas, então se for para reclamar do motorista ou do veículo está desperdiçando tempo, se for sobre os apps em si aí sim vale ressaltar os diferenciais tanto para os usuários quanto os motoristas.

1 curtida

Os motoristas e os carros são os mesmos, eles atendem pelo aplicativo que pagar mais, ao menos quando vale a tarifa dinâmica.

1 curtida

Se ele quer andar com bons carros e bons motoristas é uma opção dele. Não te dá o direito de vir xingar e falar absurdos!
Respeite o próximo se quer ser respeitado.

Se você for motorista de aplicativo, vai ser o primeiro a ser bloqueado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.