8 melhores animes na Netflix

Originally published at: https://tecnoblog.net/393788/8-melhores-animes-na-netflix/

Devilman Crybaby, One Punch Man, One Piece e Evangelion são alguns dos melhores animes disponíveis para assistir na Netflix

Eu ainda acrescentaria o anime Hellsing Ultimate que mostra a história do mangá em sua essência, tem uma animação incrível e o nível de violência gráfica é bem extremo com muito sangue e mutilações, mas toda a violência é totalmente justificada, vale muito a pena conferir

Eu acrescentaria Castlevania, animação muito bonita e a história é bem interessante. Fora que é curioso não está na lista Caroline e Tuesday, anime super bem recebido em seu lançamento em se não me engano ganhou alguns premios.
Agora Devilman Crybaby , eu achei o final riduculo e cansado. A impressão que eu tive é que o criador cansou e forçou a barra para acabar logo.

1 curtida

Quem enfia One Piece e esquece de Promissed Neverland? Sério.

1 curtida

B: The Beginning e Psycho-Pass merecem forte destaque ai tbm.

Eu colocaria nessa lista o anime Akame ga Kill, que é muito bom também.

Coloca One Piece mas deixa Madoka Magica de fora…

Pow… o maluco nem tentou fazer um final. Foi numa pilha de idéias descartadas e sorteou alguma coisa. Só pode. hahaha

Hi Score Girl é ótimo pra quem curte games e teve a infância ali no final dos anos 90.

1 curtida

Quem criou esse top 8 não entende de anime. Kd os 7 pecados capitais??? Plmds

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.