8 jogos de luta para celular [Android ou iPhone]

Faltou nada menos que o melhor jogo de luta disparado (Metal Revolution) nessa lisa. Esse é o único fighting game Mobile com cenário competitivo (torneios)
Ao contrario do SF4 Champion Edition, Metal Revolution recebe atualizações mensais com balanceamento, novos lutadores e conteúdos. Cada herói tem várias roupas desbloqueaveis ou por compra ou juntando os prêmios que o jogo libera mediante missões… Nisso também tem tanta variedade como os jogos de luta de Console… Cada lutador fala o seu idioma local (raridade em jogos de luta) só TEKKEN 7 do console é assim. Realmente nem parece um jogo para celulares… Idiomas dos lutadores: Ingles, Chinês, Coreano, Japonês, Espanhol, Italiano, Francês… e para o próximo mês vem o novo lutador que será Brasileiro, Paulo Silva e terá seu áudio em Português.
Não só esses detalhes técnicos… o jogo tem gameplay completa… Como pode ter passado desapercebido um jogo com tantos downloads e tamanha nota do Google e FGC tão ativa?

Outro jogo de luta que merece nota é Power Ranger Legacy Wars. A Lista não considera que Street Fighter lamentavelmente esta morto on line… Tenho o jogo desde o lançamento mas devido ao descaso da Capcom o jogo não recebe conteúdos desde 2015… não acha players on line… o jogo era o máximo em 2009 mas hoje os graficos serrilhados chamam a impressão negativamente… Qualque lista não deve desconsiderar os lançamentos… Por favor aceite meu feedback… teste os jogos que citei que são gratuitos…
Outro jogo legal é Vita Fighters…

Metal Revolution
Power Rangers Legacy Wars
Vita Fighters

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.