5G puro finalmente chega a todas as capitais do Brasil

1 curtida

Achei coisa linda esse tal de 5G, peguei 1Gb com 10ms de latência aqui em Curitoba. O que eu vou fazer com isso? Não sei. Mas gostei. kkk

6 curtidas

Mais uma vez a Vivo tá de sacanagem com o Easy. Não consigo sinal 5G de jeito nenhum.

Também tenho o easy, Provavelmente o gasto médio por cliente deve ser baixo e talvez por isso a vivo fique de sacanagem com o VOLTE, 5g e etc.

Meu gasto médio é cerca de 12 reais por mês.
Pro meu perfil nenhum plano consegue ser tão barato como o Easy.

É só incompetencia deles mesmo, sistemas bagunçados e falta de legislação que obrigue a entregar essas tecnologias a todos os clientes.

Eles levam naquela maxima, se ta funcionando assim pra que mexer né.

O meu é Easy e aqui em Florianópolis onde tem cobertura (que não é em muito lugar) eu pego 5G sim

Screenshot_2022-10-06-18-10-00-272_cz.mroczis.netmonster_1
Aqui em Manaus realmente chegou em algum lugares bem restritos, usando meu poco x3 gt

Vivo = SA desativado no país inteiro
Claro = Alguém sabe o que SA?
Tim = Só no plano pós (cuidado com o C Light), core da rede INTEIRA DO PAÍS centralizado no RJ tornando a experiência uma bosta.

Alguém teve sucesso em usar o 5G da Claro? Fui em Salvador e não rolou pra mim com o pré. Tecnoblog postou que seria necessária a mudança de plano, mas a própria Claro é confusa na comunicação, queria saber se alguém tentou e como foi o processo.

Só é necessário trocar o plano para usar o 5G Standalone… O 5G NSA está disponível para qualquer pacote.
Mas é importante verificar no site da operadora qual a cobertura 5G. Inicialmente, poucos bairros são atendidos pela quinta geração.

Sim, eu olhei o mapa da Claro em Salvador, tão reduzido que cabe num pdf, mas não obtive sucesso mesmo estando onde dizia cobrir.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.