5G puro finalmente chega a todas as capitais do Brasil

1 curtida

Achei coisa linda esse tal de 5G, peguei 1Gb com 10ms de latência aqui em Curitoba. O que eu vou fazer com isso? Não sei. Mas gostei. kkk

6 curtidas

Mais uma vez a Vivo t√° de sacanagem com o Easy. N√£o consigo sinal 5G de jeito nenhum.

Também tenho o easy, Provavelmente o gasto médio por cliente deve ser baixo e talvez por isso a vivo fique de sacanagem com o VOLTE, 5g e etc.

Meu gasto médio é cerca de 12 reais por mês.
Pro meu perfil nenhum plano consegue ser t√£o barato como o Easy.

√Č s√≥ incompetencia deles mesmo, sistemas bagun√ßados e falta de legisla√ß√£o que obrigue a entregar essas tecnologias a todos os clientes.

Eles levam naquela maxima, se ta funcionando assim pra que mexer né.

O meu é Easy e aqui em Florianópolis onde tem cobertura (que não é em muito lugar) eu pego 5G sim

Screenshot_2022-10-06-18-10-00-272_cz.mroczis.netmonster_1
Aqui em Manaus realmente chegou em algum lugares bem restritos, usando meu poco x3 gt

Vivo = SA desativado no país inteiro
Claro = Alguém sabe o que SA?
Tim = S√≥ no plano p√≥s (cuidado com o C Light), core da rede INTEIRA DO PA√ćS centralizado no RJ tornando a experi√™ncia uma bosta.

Alguém teve sucesso em usar o 5G da Claro? Fui em Salvador e não rolou pra mim com o pré. Tecnoblog postou que seria necessária a mudança de plano, mas a própria Claro é confusa na comunicação, queria saber se alguém tentou e como foi o processo.

Só é necessário trocar o plano para usar o 5G Standalone… O 5G NSA está disponível para qualquer pacote.
Mas é importante verificar no site da operadora qual a cobertura 5G. Inicialmente, poucos bairros são atendidos pela quinta geração.

Sim, eu olhei o mapa da Claro em Salvador, t√£o reduzido que cabe num pdf, mas n√£o obtive sucesso mesmo estando onde dizia cobrir.