“65% dos cabos de sua rede 4G” o que?
Sim, amigo, redes móveis dependem de cabos pra se manterem no ar. Aqui:
https://www.tecmundo.com.br/4g/40528-como-funcionam-as-redes-4g-ilustracao-.htm
Mas ele entregou pra China mesmo, qual a discussão?
Rinha de político logo em janeiro.
2022 promete.
Era só o que faltava…
Aguarde o processo
Por acaso as operadoras foram obrigadas a usar equipamentos chineses?
Não, mas estão mais baratas, o que obriga as operadoras a comprar produtos Chineses. Não estou entrando no mérito se é bom ou ruim, mas sim o nosso 5G é dependente da China.
Processo sem sentido. O cara argumentou que ele entregou o 5G pra China, isso é apenas um recurso de linguagem pra dizer que o nosso 5G será dependente da China. Qual a falsa acusação? Nenhuma.
É bom ou ruim? Não sei, não entro no mérito.
Seguindo essa linha de raciocínio qualquer empresa que ganhar uma licitação, o governo estará entregando “o produto” para a nação dessa empresa.
Logo, entregamos o petróleo para os EUA.
Briguem desgraçados, briguem!!!
Isso foi definido lá atrás, quando implementaram o 4G baseado principalmente em tecnologia chinesa, na época todo mundo tava feliz com isso, agora sai muito caro mudar, e vida que segue.
Imaginava que a Huawei era fornecedora apenas da RAN, não até da fibra que as teles ligam as ERBs
Acho que aqui as teles não estão falando especificamente do cabo, mas dos equipamentos que compõem a rede cabeada, como conversores de mídia, switchs e roteadores.
Se eu entendi bem, no final das contas a disputa é pra escolher na mão de quem o Brasil vai ser colônia
desenvolva, por favor.
Eu não espero nada de diferente desses imbecis.
Se o 5G é da China, é porque a China tem 5G. Quem não tem, que compre de quem tem (algo funcional…), porque não dá pra botar uma arma, um boi ou saco de soja no alto de uma torre e esperar que funcione…
Excelente comentário kkkkk
Faltou citar a cloroquina e o nióbio XD
Acho legal q pra comprar coisa da china ela é ruim, mas pergunta se os latifundiários deixam de vender pra eles. Pergunta pra onde vai nosso minério de ferro
Qualquer texto que vc postar na internet vai passar por um Huawei. A rede FTTH da Claro e da Oi são Huawei. Os caras mandam bem na infra e tem preço bom.
Fora a época de q modem 3g portátil tentou decolar e todos eram huawei.
Pessoal descobriu agr q essa empresa existe por birrinha do trump e só estão repetindo os argumentos como um papagaio.