5 jogos antigos para PC que rodam no Windows 10

Verdade…
Todos os 5 rodam no computador
MAS MEDIANTE A EMULADORES
assim até fritadeira roda algo

Err, todos os jogos listados no artigo possuem versões nativas para PC. De onde você tirou que são emulados?

1 curtida

Remakes não contam

  • Doom é padrão PC windows 95 (não roda direto sozinho no windows 10, precisa de DOSBOX)
  • Chrono Trigger original não teve para o PC, só o remake veio para o Windows (ou seja: não é o JOGO original antigo, esse só roda no windows 10 no Snes ou emulador do playstation)
  • Max Payne não joga padrão no Windows 10 (só com “adaptação” do próprio windows no “modo compatível”)
  • GTA III é o mesmo caso do Max Payne (só pelo “modo compatível”)
  • Residente Evil 2… Ele é do Windows 9x (esse também tem que usar ou emulador do PlayStation ou SOFRER em fazer rodar usando DOSBOX a ISO)

Portanto… Rodam no Windows 10 MEDIANTE a um MONTE de adaptações que vc terá que fazer para jogar ele
Não é somente pegar e colocar o CD/DVD e apertar “play”

E não contam porque…?

1 curtida

Ele fala no titulo: 5 jogos antigos
Remake não é jogo antigo, são jogos refeitos (como o termo em inglês “remake” diz). Ou seja: jogos novos que são copia de tudo que o antigo era , mas são feitos para rodar em maquinas novas
Portanto são jogos novos os remakes

Ah, sim.
Não conta por pedantismo.

1 curtida

Explicação certa, palavra errada. Nenhum desses jogos são remake, no máximo um remaster e o resto tudo port. Não sei os outros jogos, mas Max Payne e GTA 3, só botar pra baixar na steam e jogar, não precisa mexer em nada mais…

Resident Evil 2?? Onde tem pra comprar por acaso? Só se for na pirataria…
Não sei pq falaram aí de remakes… Não sabe nem a definição e diferença com remasters e ports …
O DOOM q tenho é no pacote DOOM 3 BFG Edition, abre normal os + antigos…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.