4 apps para acompanhar e comparar o preço do combustível

1 curtida

Essa opção do Drivvvo não existe. Uso há pelo menos 2 anos a pro e nunca vi.

1 curtida

“Completa ai” Expressão que os brasileiros que viviam nos anos 2000/2010 que significava encher o tanque até a boca.

2 curtidas

4 apps pra ver o preço da gasolina e chorar

3 curtidas

Tentei usar aplicativos do tipo anos atrás, o preço sempre estava errado.

2 curtidas

Eita, que estranho :thinking: Nos meus testes aqui, apareceu e funcionou. Inclusive, as imagens do app no texto são dos testes que eu fiz.

É importante mesmo ficar de olho na última atualização dos valores. Todos os apps mostram essa informação. Alguns postos, às vezes, não são atualizados, outros já são atualizados diariamente.

Em Goiás tem o EON, é um aplicativo oficial da Secretaria de Economia do Estado de Goiás. O preço dele atualiza em tempo real puxando os dados das notas fiscais. Acho muito bom e nunca me deparei com preços errados até o momento. Talvez outros estados tenham algo do tipo… seria até legal colocar na matéria.

4 curtidas

Esse do Waze nem sempre bate com o valor real.
Como é colaborativo, é normal ter preços desatualizados.
Fica de referência apenas.

caramba, está aí uma ótima forma de fazer isso. Vou sugerir ao secretário do Rio.

1 curtida

Ótima ideia!
E se fosse obrigatório, isso iria inibir os donos de postos safados q aumentam o preço qd a Petro diz q ainda vai aumentar na refinaria.

Aqui no estado é obrigatório, todos os postos têm q enviar os dados das NF para atualizar no aplicativo… mas isso não inibe eles de aumentar o preço logo que a Petrobras anuncia os aumentos kkkkk

Muito massa, Paulo! Inclusive, já adicionei ao texto com mais dois apps que encontrei. Valeu pela dica :smiling_face: :v:

1 curtida

O app Menor Preço Nota Gaúcha é bom para consultar preço de tudo que é produto não só da gasolina (claro que só serve pra quem está aqui no RS), e acho ótimo pra achar em qual supermercado ou loja tenha algum produto que quero comprar pesquisando pelo nome ou melhor ainda pelo código de barras. Todos os estados deveriam disponibilizar esse tipo de serviço.

2 curtidas

O Drivvo é um excelente app, mas não para essa finalidade, está sempre desatualizado.

Eu utilizo o Drivvo deste Out.2015 onde registro cada abastecimento e despesas como revisões e outras manutenções, alem de ter a calculado FLEX para identificar o mais vantajoso.

1 curtida

Em Mato Grosso temos o Nota MT que traz os preços atualizados diariamente.

2 curtidas

Vários estados tem apps do tipo, tipo o PR e o RS.

Inclusive existe uma versão que funciona em vários estados, desenvolvida pelo PROCERGS (estatal do RS), que é quase igual a versão gaúcha (também desenvolvida por eles).

2 curtidas

O que eu quiz dizer foi isso, a maioria dos postos que eu verificava sempre estavam com valores desatualizados, a comunidade pode estar mais ativa hoje em dia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.