1Password vai se tornar um gerenciador de senhas que não pede senha

1 curtida

Pra mim, é desparado o melhor do mercado

3 curtidas

Só queria um cupom para assinar com desconto.

2 curtidas

Ano passado juntei uns amigos que nem se quer saibam da existência do 1Password ensinei pra eles, mostrei o quanto era importante, pegamos uma promo no plano família acho que saiu coisa de 3 dólares mensal, fizemos o pacote anual no final deu acho que 33 reais anual para cada, melhor coisa que eu fiz.

3 curtidas

Pra mim é disparado o melhor gerenciador de senhas do mercado, só é muito caro kkkkk

6 curtidas

O melhor do mercado…já assinei, mas acho o preço muito salgado. Acabei adotando o enpass.

1 curtida

Pessoal q usa, qual a diferença dele pro Bitwarden?

Não sei se o 1Password mudou muito desde a época que eu usei, mas acho um serviço superestimado. Não que seja ruim, pelo contrário, mas existem concorrentes muito mais baratos e que oferecem as mesmas funcionalidades.

2 curtidas

Sem dúvida. O 1Password está bem à frente em quesito de experiência de uso. Acredito que o Bitwarden seja extremamente seguro, mas a qualidade dos apps é bem inferior. Sou usuário e não penso em trocar tão cedo.

1 curtida

Acho que são equivalentes em segurança. Pelo menos nunca ouvi nada suspeito a cerca do Bitwarden. Com uma diferença importante: para logar no 1Password, você precisa de 3 dados: e-mail, senha e uma chave secreta. O Bitwarden não tem essa chave. É uma camada a mais de segurança no 1Password.

Mas pra mim esse nem é o mais importante. Para mim o mais importante é a atenção que eles dão pra qualidade dos apps. É muito superior a concorrência. E se você tiver na plataforma da Apple, esquece, é simplesmente imbatível os apps do 1Password para Mac e iOS. Mas uso no Android e no Windows também e ainda sim são muito bons.

TB acho superestimado, tal qual o Bitwarden, que o povo ama, só por ser open source.

Mas ambos são boas soluções e melhor do que não ter.

“Qualidade”, como assim? O Bitwarden funciona normalmente aqui, sincroniza direitinho, auto-preenche tudo e não, eu não uso coisas da Apple.

Gourmetizaram o 1password pra tentar justificar o preço/a compra. Não justifica, é o mesmo que o Bitwarden com uma roupagem gourmet e marketing por cima.

1 curtida

começaram a fazer isso logo depois que a apple passou a ser o principal clientes deles.

Eu faço login no Bitwarden com email, senha e o código de 2FA

1 curtida

Ele não está se referindo a 2FA.

A Chave Secreta do 1Password é, basicamente, uma maneira que eles encontraram de fortalecer as senhas dos usuários.

De acordo com a explicação deles, em média, uma pessoa consegue memorizar uma senha com entropia de 40 bits, o que não é muito.

Adicionando a Chave Secreta — que o usuário não precisa memorizar — à senha da conta do 1Password, a conta fica protegida por uma chave criptográfica de mais de 128 bits, tornando impraticável adivinha-la ou descobri-la usando força bruta.

A autenticação em dois fatores também está disponível no 1Password, mas ela é uma chave de autenticação, ou seja, te protege apenas contra pessoas não autorizadas de acessar autenticar com sua conta nos servidores do 1Password em um novo dispositivo, por exemplo.

Agora se, por algum motivo, seu cofre vazar, a autenticação em dois fatores não vai proteger seus dados. O que vai te proteger é a senha da conta + a Chave Secreta, que formam a chave criptográfica com mais de 128 bits, tornando praticamente impossível acessar seus dados por força bruta ou adivinhação da chave.

Neste artigo eles explicam em mais detalhes sobre como a Chave Secreta protege sua conta e seus dados:

1 curtida

Exatamente meu caso aqui. Na verdade o Enpass me surpreendeu.

Pra mim, o melhor é o Dashlane. Excelente experiência, completo e muito mais barato que o 1Password.

1 curtida

Nao disse que o Bitwarden não funciona. Só disse que a qualidade dos apps é melhor.

O cara fez uma pergunta e eu disse o que achava como usuário. Não é questão de tentar justificar o preço, só disse o que para mim são diferencias importantes. Para mim, a experiência de uso é tão melhor que pago pelo 1Password. Quem não se importa muito com isso, fique com o Bitwarden gratuito ou paguem mais barato por ele.