1Password 8 chega ao Android e iOS com mais personalização e funções

2 curtidas

Tô usando o Enpass… R$1,90 por ano (iOS) é tentador!

como conseguiu esse valor? eu lembro que peguei o vitalício na época e depois eles lançaram novas funções e pago cerca de 17 reais/ano por essas funções extras (android)

1 curtida

Então cara, nas configurações do iOS tem uma seção chamada assinaturas. Lá tem a assinatura atual do app em questão e também os planos disponíveis. Vê se não tem algo parecido na Play Store e repara as opções abaixo :

Quando eu baixei o app, assinei por R$ 3,90 o ano. Mas mexendo nessa parte, vi que o Enpass oferta um plano Premium por R$ 1,50 (R$0,40 a menos do que falei) o ano. Aí já selecionei esse pra renovar ao fim do meu ciclo de assinatura atual.

1 curtida

No Android mostra 8 reais por ano.

2 curtidas

Tá valendo o preço?

Uso a versão paga do Dashlane há anos. Além das senhas tem 2FA, cadastro de cartões, alertas de vazamentos de senhas, etc. Gosto muito.

2 curtidas

Muito! Não vivo sem. Vale custando 20 reais (por ano) ou 1,50 rs.

Era usuário do 1Password, que era ótimo, porém o Enpass faz a mesma coisa sendo mais barato…

@mauriciomfilho É isso, vendo no app, ele mostra um valor maior. Mas no iOS eu consigo todas as assinaturas disponíveis dentro do gerenciador de assinaturas da minha conta.

Vê se no android tem alguma opção assim, talvez dentro da Play Store ou da Conta Google.

Eles tornaram as coisas um pouco complicadas… em vez de atualizar o app, distribuiram a versao 8 que eh uma instalacao diferente, logo, tenho 2 versoes no aparelho :roll_eyes:

Vi que no google pass ele está incluso, estou testando hehe

1 curtida

Venha para o Bitwarden você também.
Na boa, melhor gerenciador que já usei - já usei 1Password, Enpass e LastPass.
É free, open source, fácil de usar. Recomendo demais.

3 curtidas

eu usei durante um tempo, parei pq pra usar 2FA precisa pagar.

1 curtida

Para o 2FA, eu uso o Authy. Eu não deixaria o cofre de senhas e o de códigos de autorização no mesmo lugar.

1 curtida

1Password é muito legal e visualmente muito bonito, mas acho o preço um tanto quanto salgado, migrei a uns 3 anos para o Bitwarden, o preço é menos de 1/3 do 1Password e tem as mesmas funções. O Bitwarden tem uma carinha mais “feiona”, mas é excelente.