15 perguntas e respostas sobre o PlayStation 5

Originally published at: 15 perguntas e respostas sobre o PlayStation 5 – Jogos – Tecnoblog

Tem dúvida sobre preço, jogos, acessórios e outras coisas sobre o PlayStation 5? Confira nossa lista de perguntas e respostas

1 curtida

Faltou a questão mais importante. Citando Batman “Teria na cor preta?”.

4 curtidas

hahahaha adorei!

Os preços não fazem muito sentido, a edição digital é mais cara aqui do que nos EUA.

E todo aquele bla bla bla de não matar o PS4 mas não liberaram compatibilidade do novo controle no PS4.

Por sorte eu ainda prefiro jogos de RTS antigos, assim deixo de gastar uma boa grana.

As definições de trambolho foram atualizadas.

1 curtida

Como assim?
As duas versões são mais caras aqui do que nos EUA.
A versão normal sai em torno de US$909 na conversão direta, a versão digital sai em torno de US$818 na conversão direta (considerando o dólar a R$5,50).

Ou você quis dizer que o desconto dado na versão digital foi menor no Brasil?

Acho que ele quiz dizer que a diferença proporcional de preço é menor.

1 curtida

Daqui a menos de dois anos teremos uma versão menor, mais eficiente, com menos defeitos de projeto e mais barata. O mesmo para o Series X/S.

PS2 slim saiu 4 anos depois da primeira versão, PS3 slim e PS4 slim sairam 3 anos depois do lançamento da primeira versão.
Eu acho otimismo achar que essa geração vai ter uma versão slim em menos tempo.

2 curtidas

Fica a esperança. De qualquer modo, qualquer defeito de projeto mais sério (caso exista, claro) será notado e corrigido talvez antes mesmo de uma versão slim. Comprar produtos no hype do lançamento é sempre furada. Só me arrependo de ter pego o One S ao invés do X. Nessa nova geração já farei diferente.

Como assim o dualsense não vai funcionar no ps4?? Essas mancadas da Sony estão de doer viu.

1 curtida

O emanuel respondeu o que eu quis dizer, a conversão de preços das 2 versões não é igual, a versão digital é proporcionalmente mais cara que a com mídia, parece que querem forçar a venda da mais cara.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.