E vocês acreditam que a Hurb teve a cara de pau de debochar da 123 depois daquilo tudo que também fez de errado? É o sujo falando do mal lavado, literalmente. kkkkkkkkkkkk… Eles apagaram o tweet, mas é aquilo: o print é eterno.
kkkkkkkk vi isso ai, como dizem: muito cara lisa kkkkkkkkk
pelo jeito, não aprendeu nada, será que foi o CEO de novo
Até onde me lembro, parece que o CEO na época se retirou, ou foi demitido. Não lembro exatamente, mas seria a cara dele fazer isso mesmo kkkkkkkkkk…
Olha, se o governo tiver um pouquinho de força de vontade e investigar todas essas agências de viagem que vendem descontos de Narnia, não sobra um.
Agora a Hurb zoando a situação no estilo do Elon Musk foi a tirada do dia!
Eles dão um voucher para usuário, aí vendem as passagens mais caras, que genial…
E detalhe: parece que os vouchers que eles estão dando não é do valor total, é fracionado. Ou seja, a galera se quiser usar de novo, vai ter que inteirar em dinheiro caso não cubra o valor todo. O pessoal tá P da vida com cada passo da empresa.
a galera não esta errado de ficar p… estão dividindo em até 5 vouchers
Resumindo a atuação do PROCON: vamos pedir esclarecimentos e na sequência multar a empresa e os clientes que se virem e acionem a justiça para reaver o dinheiro.
Poxa não tiveram nem a decência de devolver em dinheiro, ele devolvem um voucher para usar em outras coisas da própria 123 milhas.
Esses serviços sempre me pareceram roubada.
A 123 milhas sempre me pareceu scam pelo nome, ainda mais q um tempo existiu uma 123 imports (ou algum nome ridículo assim) q claramente era scam
Tenho um amigo que já usou um desses pacotes promo da 123milhas e deu tudo certo com a viagem dele. Tanto é que ele quase comprou outro pacote antes deles anunciarem isso. Ainda bem que ele não pegou, senão ele teria ficado no prejuízo.
Mas desde que eu soube desse tipo de pacote, fiquei meio desconfiado. É aquele ditado: quando a esmola é demais, o santo desconfia. Os preços que eles praticavam eram extremamente abaixo do normal, muito bizarro!
Um ponto positivo dessa história é que parece que vamos nos livrar das propagandas irritantes e repetitivas dessa empresa nos intervalos da TV paga (sim, eu ainda assisto TV paga em 2023).
Uma dúvida: é verdade que a pessoa precisa fornecer os dados de login da companhia área para poder vender as milhas?
O legal é q dias depois desse escândalo comecei a recebem spam da 123 milhas.
Pelo q sei é assim mesmo quando vc vende as milhas, eles acessam a conta e emitem passagem no nome da pessoa q comprou.
Isso para acabar, manchar a reputação de uma empresa, é 2 tempos… Não sei porque mas, esta situação em especifico, me fez lembrar da situação do peixe urbano…
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.