11 horas depois, o X/Twitter não caiu

1 curtida

Nós já recebemos o e-mail do Musk no qual o Moraes bloqueará definitivamente os recursos. A Starlink ficará gratuita por tempo indeterminado. Se a sociedade não entender que precisa ter os lados A e B da história e deixar o povo decidir, é comunismo e controle estatal.

7 curtidas

Ai qual sera o próximo passo do Moraes? Bloquear a Starlink? Aonde temos sitio no interior nenhuma operadora local quer prestar serviço, ele fará o que junto ao STF? E nao existe o fato cumprir determinação, pois nitidamente Moraes odeio musk pelo fato dele querer liberdade de escolhas e Moraes controle.

5 curtidas

Surpresa nenhuma, vocês queriam o quê? Eficiência estatal?

Nem para ferrar os outros ele conseguem cumprir prazo.

1 curtida

Tem que banir pra sempre.

5 curtidas

Que triste essa notícia.

Pra que bloquear ela se pode seguir usando ela pra pagar as multas do X? vocês não tem visão de mercado.

6 curtidas

Musk defende a liberdade só até atingir ele; já tive conta minha banida lá por brincar de trocar meu nickname para o mesmo que o dele, e olha que foi só de brincadeira.

12 curtidas

Quero ver o STF ordenando bloquear todas as VPN’s…

3 curtidas

Vários usuários xingam ele, o X e diversos outros produtos dele, dentro do X e ele não derruba ninguém.

Vc quer o que mais? Que ele doe o dinheiro dele para os adversários serem ricos igual a ele?

4 curtidas

o mundo é livre, só não usar

7 curtidas

X é onde encontramos a verdadeira rede social.
Lá até os anúncios são revisados pela comunidade.

5 curtidas

Mas isso qualquer pessoa com 2 neurônios funcionais percebe até sem ter sido banido q nem vc.

Como se não fosse suficiente, ainda acham q ta certo o cara querer passar por cima das leis de outro país.

9 curtidas

Não sabia que o Lula tava passando por cima das leis do país nas besteiras q ele fala.

Sem contar q o Lula não é sonso de ficar batendo de frente com o xandão a troco de nada.

Se bem q o Elon não está fazendo “a troco de nada” tbm, ele tem muitos interesses comerciais aqui. Trouxa é quem acha q ele ta preocupado com democracia.

5 curtidas

O Dilmo tem passe livre para falar ■■■■■?
Antigamente até as queimadas era culpa do antigo presidente kkkk
Cantaram até o hino nacional com a linguagem neutra kkkk

4 curtidas

Aposto R$10 que esse tópico vai virar discussão politica e vai ser fechado até final do dia :joy:

14 curtidas

Se esse antro virtual é a “verdadeira” rede social, quero nem imaginar as “falsas”.

3 curtidas

E quem falou isso? Interpretação não parece seu forte.

Mas diz aí, que ■■■■■ q ele falou que você acha q o xandão precisa intervir?

DIRETAMENTE com ctz não eram. Mas q um certo ministro q disse em “passar a boiada” não fazia nada contra, isso é.

Não se iluda, ngm aqui acha o Lula santo, mas quem trouxe ele pra conversa foi vc, ngm aqui tava falando nada dele pq sequer tem relação com a matéria.

Realmente, tudo a ver com a matéria tbm. E provavelmente vão sofrer multa por isso pq é ilegal esse tipo de alteração no hino.

6 curtidas

Só no Brasil que 1 juiz está acima das leis, quando ele será punido pelos abusos?

3 curtidas