Nós já recebemos o e-mail do Musk no qual o Moraes bloqueará definitivamente os recursos. A Starlink ficará gratuita por tempo indeterminado. Se a sociedade não entender que precisa ter os lados A e B da história e deixar o povo decidir, é comunismo e controle estatal.
Ai qual sera o próximo passo do Moraes? Bloquear a Starlink? Aonde temos sitio no interior nenhuma operadora local quer prestar serviço, ele fará o que junto ao STF? E nao existe o fato cumprir determinação, pois nitidamente Moraes odeio musk pelo fato dele querer liberdade de escolhas e Moraes controle.
Surpresa nenhuma, vocês queriam o quê? Eficiência estatal?
Nem para ferrar os outros ele conseguem cumprir prazo.
Tem que banir pra sempre.
Que triste essa notícia.
Pra que bloquear ela se pode seguir usando ela pra pagar as multas do X? vocês não tem visão de mercado.
Musk defende a liberdade só até atingir ele; já tive conta minha banida lá por brincar de trocar meu nickname para o mesmo que o dele, e olha que foi só de brincadeira.
Quero ver o STF ordenando bloquear todas as VPN’s…
Vários usuários xingam ele, o X e diversos outros produtos dele, dentro do X e ele não derruba ninguém.
Vc quer o que mais? Que ele doe o dinheiro dele para os adversários serem ricos igual a ele?
o mundo é livre, só não usar
Mas isso qualquer pessoa com 2 neurônios funcionais percebe até sem ter sido banido q nem vc.
Como se não fosse suficiente, ainda acham q ta certo o cara querer passar por cima das leis de outro país.
Não sabia que o Lula tava passando por cima das leis do país nas besteiras q ele fala.
Sem contar q o Lula não é sonso de ficar batendo de frente com o xandão a troco de nada.
Se bem q o Elon não está fazendo “a troco de nada” tbm, ele tem muitos interesses comerciais aqui. Trouxa é quem acha q ele ta preocupado com democracia.
O Dilmo tem passe livre para falar ■■■■■?
Antigamente até as queimadas era culpa do antigo presidente kkkk
Cantaram até o hino nacional com a linguagem neutra kkkk
Aposto R$10 que esse tópico vai virar discussão politica e vai ser fechado até final do dia
Se esse antro virtual é a “verdadeira” rede social, quero nem imaginar as “falsas”.
E quem falou isso? Interpretação não parece seu forte.
Mas diz aí, que ■■■■■ q ele falou que você acha q o xandão precisa intervir?
DIRETAMENTE com ctz não eram. Mas q um certo ministro q disse em “passar a boiada” não fazia nada contra, isso é.
Não se iluda, ngm aqui acha o Lula santo, mas quem trouxe ele pra conversa foi vc, ngm aqui tava falando nada dele pq sequer tem relação com a matéria.
Realmente, tudo a ver com a matéria tbm. E provavelmente vão sofrer multa por isso pq é ilegal esse tipo de alteração no hino.
Só no Brasil que 1 juiz está acima das leis, quando ele será punido pelos abusos?