10 séries com episódios curtos para maratonar no Amazon Prime Video

https://tecnoblog.net/435630/10-series-com-episodios-curtos-para-maratonar-no-amazon-prime-video/

Que que adianta ter episódios curtos se tem 6 temporadas?

1 curtida

Two and Half Men tem episódios entre 20 e 25 minutos. E poucos são os episódios que emendam sequências, ou seja, assistir qualquer um aleatório não influencia no enredo geral. Já assisti dezenas de vezes e recomendo!

É mais fácil você achar 20~30 minutos de tempo livre no dia pra assistir um episódio do que 50~60.

1 curtida

Assistam Fleabag! :heart_eyes:

Cara eu sempre digo que a interface e a IA do Prime Vídeo é simplesmente horrível.

Se não fosse por essa matéria eu jamais, JAMAIS, NEVER… Saberia que tem o clube do terror no catalogo deles. Eu sei que é uma serie bem besta, e que com certeza deve está bem datada, mas a um tempo atrás comentei com o meu filho que via uma serie de terror quando mais novo e e ele ficou curioso em ver, e eu simplesmente revirei a internet pra ver se achava e não encontrei. Ai agora do nada abro uma matéria e vejo que está lá no streaming que pago e isso nunca me foi informado.

É muito ruim o sistema de sugestão deles, e o mais triste é que o catalogo deles é excelente, uma rapida pesquisa com alguma palavra aleatoria e vc certamente vai ficar espantando com algum filme ou serie que vc nem imaginava que existia no catalogo deles.

As sugestões da tela inicial dificilmente muda, e mesmo com o esquema de perfis, que deveria servir para se basear nos seus gostoso e predileções simplesmente não funciona, pois ele indica muita coisa ao qual vc não tem um pingo de interesse, como por exemplo esse lixo de “De férias com o ex”, que nunca nem chegarei perto e o aplicativo insiste em me sugerir, inclusive com um banner gigante na tela inicial.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.