10 séries antigas que não estão em nenhum app de streaming no Brasil

Nem sabia que o Full House tinha saído do catálogo da Netflix, sacanagem.

Um que eu queria ver nos streamings é Eu, a patroa e as crianças

Smallwonder, conhecido como Super Vicky.

2 curtidas

Tem outras séries recentes, inclusive, e que também não se encontram em nenhuma plataforma de streaming, são séries que abordam temas reais, polêmicos e que, provavelmente, o sistema não quer que saibamos. Já as procurei a morrer e infelizmente não encontrei em lugar nenhum.
Vejam o resumo delas no site IMDb, pq a explicação lá é mais explícita. Esse site aqui não deixa postar links. São essas SÉRIES::point_down:t2:

  • The Event (série de 2010/2011)

  • Intruders (série de 2014)

  • Cleverman (série de 2016/2017)

1 curtida

Eu, a patroa e as crianças está em algum streaming? E Arnold? Malcolm?

ACHO que tem no Prime Video.

Não tem chances da Família Dinossauro ir pro Disney+?

Já tá disponível no Disney+ americano desde o final de janeiro. Acho que algum dia chega no daqui

1 curtida

Não tem nem The Americans, imagine essas…

Algumas delas eu tenho no meu serviço de streaming particular. Algumas delas são realmente raras de encontrar como blossom por exemplo. Passava antes de “um maluco no pedaço” eu acabava vendo e gostei muito e tenho a série completa. Algumas delas ainda não postei algumas já estão on line. Mas tenho todas guardada no HD. Algumas não se encontra mais na Internet.

Achei todas no my famíly tô testando esse mês, mas parece bem legal pela diversidade de conteúdo e por ser atualizado pelos usuários através de nuvem.

Scrubs é muito boa, recomendo todas as 8 temporadas, sim 8.

A 9ª é apenas uma ilusão vinda dum universo paralelo e não condiz com o resto da brilhante série!

Tô vendo aqui…é uma série q passou entre 2001 e 2010, então não é muito velha. É só o fato de não estar em streaming. Foi a época em q eu trabalhava 16h por dia e não tinha tempo pra viver…:smiley: Deve ser por isso q eu não me lembrava.
Série médica, né? Voltada pra comédia.

Daí você se dá conta que 2001 foi a 20 anos atrás e sente o tempo dando aquele soco na cara. : (

3 curtidas

Achei que ninguém ia comentar!

Sim, mas a parte interessante é que não é aquelas séries madeixas absurdas com forças desconhecidas, a parte médica além de ser totalmente real e tecnicamente correta, a parte de comedia é no dia-a-dia dos personagens e situações fora do quesito médico.

Mas, mas a virada do ano 2000 nem faz tanto tempo assim e…

Dam, I’m old :older_man:t2:

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.