10 séries antigas que não estão em nenhum app de streaming no Brasil

Originally published at: 10 séries antigas que não estão em nenhum app de streaming no Brasil – Tecnoblog

Veja uma lista de séries antigas que fizeram sucesso na TV, mas que para tristeza dos fãs não estão em nenhum streaming brasileiro

2 curtidas

Everwood. Passava na Warner e SBT. Com praticamente todo estúdio lançado seu próprio serviço de streaming, esperava vê-la em algum, mas, até agora, nada…

1 curtida

Alf, a série termina com ele sendo coletado pela CIA, NASA, sei lá.

Anos Incríveis vão relançar com a história de um adolescente negro do Alabama, na mesma época dos anos incríveis original. Mas ninguém superará a Winnie Cooper original, só avisando…:smiley:

Barrados no Baile teve remake, mas acho q poucos assistiram. Eu assistia, pq era o q tinha pra ver nos anos 80/90…kkkkk (risada by @Keaton )…

Scrubs não assisti, nem lembrava.

Família Dinossauro ainda peguei o início, qd ainda estava na escola - era uma ótima sátira à classe média amricana.

Blossom não me lembro nem de nome.

Três é demais tb não vi - a Globo comprava esses enlatados e passava em horários aleatórios. Eventualmente Band e SBT tb compravam e cancelavam no meio.

Sabrina eu lembro, mas não era minha praia, assim como Desesperate housewives.

Punky eu me lembro bem - passava no final da tarde, antes da novela, junto com Super Vicky, Primo Cruzado e Super Gatas.

Já citei algumas séries q tb dificilmente estarão em algum catálogo famoso.

2 curtidas

Eu literalmente nunca usei kkk como risada na minha vida inteira, mas whatever. :I

Esse sim era supimpa. O final era ainda mais. hahaha

Aproveito pra adicionar Familia Twister ou coisa do genero. Aquela que morava num farol.

2 curtidas

Vc sempre dá uma risadinha nas suas postagens.

Mas não essa. hahaha

Tanto faz… é a mesma coisa…deixa de ser chato…:smiley:

Gostaria muito de ver Malcolm in the Midle (vulgo A Vida é Injusta) em alguma plataforma de streaming do Brasil. Tem no Prime Video, mas não é disponível na nossa região, infelizmente. :frowning:

1 curtida

Tu me lembrou de O Jim é Assim. Não lembro se tem em alguma plataforma.

Se vier pra cá vai ser no Disney+ ou Star

Tem série aí que é “moderna”, como Desperate Housewives.

E muitas dessas daí hoje em dia iam ser alvo da “patrulha do politicamente correto”. Tem coisa que hoje em dia não passa mais pela censura desse povo. Por isso é que nenhum streaming tem coragem de encarar licenciamento. Se alguma série hoje já faz algo fora do lugar (segundo a “patrulha”) a empresa recebe uma chuva de tentativa de boicote, se coloca uma dessas antigas que é politicamente incorreta por padrão vai ser é um terremoto seguido de um tsunami mesmo.

Negócio é ficar de olho naqueles balcões das lojas americanas físicas da vida que vendem DVD a preço de banana e garimpar algo dessas (se o saudosismo bater a esse ponto).

3 curtidas

Duas séries de grande sucesso que não aparecem em nenhum streaming são Melrose Place (versão original) e Felicity.

1 curtida

Eu queria tanto The Strain. E nem é tão antiga.

Gostei da lista pra adicionar no meu torrent :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Faltou o Além da Imaginação

1 curtida

A melhor série na minha opinião foi TÁXI exibida no multishow com Andy Calfman

Nem sabia que o Full House tinha saído do catálogo da Netflix, sacanagem.

Um que eu queria ver nos streamings é Eu, a patroa e as crianças