1 Password families, qual o grau de privacidade?

Estou pensando em migrar do lastpass e usar o 1 password como gerenciador de senhas por ele ser mais seguro. Vi que existe um plano família que fica mais em conta e eu estava pensando em assinar pelo Kotas (site de compartilhamento de serviços), porém gostaria de saber se os outros membros do grupo também terão acesso as minhas senhas? Alguém que assina essa modalidade saberia me informar sobre isso? e a propósito alguém sabe se é possível migrar todas as senhas do lastpass para o 1Password?

  • Everyone in your family has their own Private vault. You can’t see what’s in theirs, and they can’t see what’s in yours. Store things like your email login and social media passwords in your Private vault.
  • 1Password Families includes a Shared vault for items everyone in your family needs. It’s a great place for your Wi-Fi password and Netflix login, for example.
    About 1Password Families

Pelas informações do suporte, sim, cada membro tem seu próprio cofre.
Porém, a conta família tem um “membro organizador”. Não sei qual nível de acesso esse membro possui aos cofres.

1 curtida

Eu não consigo ver nada de ninguém a não ser que alguém compartilhe comigo

1 curtida

duvida sincera: pq acha o 1Password mais seguro? Usa o lastpass na versão paga? Na mudança, ta pensando em cadastrar todas as senhas uma a uma ou usar algum meio pra otimizar isso?

Eu uso o lastpass tb e foi o q melhor me adaptei por enquanto. Mudaria se tiver certeza q todo o trabalho vale a pena hehehe

1 curtida

Eu fico com um pé atrás em relação ao lastpass pelas notícias de vazamento de senhas e falhas de segurança, ele é um aplicativo excelente, mas não tem uma fama das melhores, como ouço falar bem do 1password eu decidi testar. Eu pretendo importar todas senhas para o 1password, mas caso isso não seja possível a mudança fica inviável, pois já acumulei muitas senhas.

Acabei de fazer a importação e foi um processo bem tranquilo. O próprio lastpass Gera um texto e a partir daí é só colar no 1password.

perfeito.

o q ta achando da experiência ?

Como vi que dá pra dividir no kotas, vou dar uma olhada la pra ver quanto fica.

Pelo menos o aplicativo para Android é melhor do que o o do lastpass, pois muitas vezes quando eu ia inserir uma senha o lastpass dava trabalho para reconhecer os campos para inserir a senha, pelo que percebi no 1password é mais automático.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.