0303 agora fica deixando caixa postal

A uns 3 dias estou percebendo que essas empresas de telemarketing estão me deixando caixa postal com as “ofertas”. Jurava que essa mamata ia acabar mas eles acharam um jeito de contornar. Agora fica lotando a caixa postal.

Ta acontecendo isso com mais alguém?!

1 curtida

Comigo não, mas isso me lembro de olhar no site da Tim se já era possível desativar a caixa postal, mas ainda esta “temporariamente indisponível” :smiling_face_with_tear:

Aqui ta um inferno as corretoras de emprestimo ligando ainda de tudo que é numero aleatório, devem tá usando a desculpa que são empresas de cobranca que estão de fora do 0303.

Vou até ver como que desativo a caixa postal da Vivo.

Pelo telefone.

1 curtida

Pois é! A Vivo é a única que dificulta o procedimento, tendo que ligar no *8486 ou 1058 para realizá-lo.

TIM e, se não me engano, Claro permitem fazer pelo site.

Mas melhor ainda seria se o serviço de caixa postal das operadoras fosse configurado usando encaminhamento de chamadas GSM. Seria possível desativar o serviço pelo próprio aparelho, sem necessidade de abrir o site, app ou ligar no atendimento.

1 curtida

Cara… a VIVO é a mais fácil de conseguir, é aquele auto atendimento… eu resolvi em 2 minutos…
Mas o site da TIM sequer permite que tu faça isso… (não funciona)

4 curtidas

Ah, então mudou — que bom!

A última vez que eu desativei a caixa postal na Vivo eu tive que falar com atendente, mas isso já há muitos anos

1 curtida

Já bloqueou o número? Eu bloqueei a claro e nunca mais recebi essas ligações. O problema agora são os SMS.

Eu li por ai se tu bloquear o número tu n vai mais receber Caixa Postal dependendo do software e do tipo de bloqueio (se for por software ou pelo chip).

1 curtida

Acabei de fazer na Vivo, precisei ligar no número 1058, demorou uns 04 minutos.

2 curtidas

Cara, tenho Claro e sempre que tento desligar as promoções por SMS recebo uma mensagem de sucesso mas não acontece nada.

2 curtidas

Há mais de 2 anos que desativei a caixa postal

2 curtidas

Bom, tentei desativar pelo auto atendimento e não achei essa opção em lugar nenhum. Apenas falando com atendente.

1 curtida

Tem vários bloqueados. Aparentemente as últimas caixas postais apareceram sem nem tocar (todos os números desconhecidos vão para o silencioso, mas sempre aparece notificação que a ligação foi bloqueada)

Achei isso bem estranho pois do nada aparece notificação de mensagem na caixa postal mas nem tem registro naquele dia de ligação.

1 curtida

Já faz uns bons meses, então eles tiraram. Mas mesmo assim, com atendente também não demora tanto.

2 curtidas

Desativei a caixa postal faz anos. No Brasil ninguém usa, então sempre que alguém deixava mensagem, era sem querer.

3 curtidas

*100 acessa a sua caixa postal e desativa por lá.

fiz aqui e deu certo.

2 curtidas

No meu não funciona o *100, diz que não existe o numero.

Provavelmente porque o *100 não é um número válido na Vivo. Se não me engano esse é o número da caixa postal da Oi e/ou da TIM.

1 curtida

Eu desativei o meu da Vivo (no plano Vivo Easy) no auto-atendimento tem umas duas semanas.
Eu não lembro se foi pelo *555 ou pelo *8486, mas em uma delas tinha a opção de desativar a caixa postal.

Rapaz, que coisa estranha.

2022 e ter de ligar pra cancelar essas coisas é demais, né?

3 curtidas