YouTube volta a dificultar acesso de quem usa bloqueadores de anúncios

Somos do mesmo ano, realmente pessoal do marketing perdeu totalmente a criatividade.

Antigamente a TV produzia o conteúdo e a propaganda então conseguiam encaixar as propagandas num timing sincronizado pra não cortar o conteúdo do nada, e mesmo conteúdos que não foram produzidos por eles como filmes, já existiam os cortes em temos pré-determinados. Se o Youtube passasse a exigir esses recortes padronizados dos youtubers ficaria fácil fazer esse encaixe das publicidades de forma menos “agressiva”.

Ai discordo totalmente, apesar de ser um dos que atualmente também não pago e uso bloqueadores não deixo de considerar o valor praticamente irrisório, não compra um hamburguer mequetrefe com o valor cobrado mensalmente pela plataforma, que diga-se de passagem nem precisa pagar pra usar legalmente.

Agente sempre tenta justificar pra não parecer errado, a plataforma oferece toda a gama se serviços (vídeos e music) totalmente free diferente de TOOODAS as outras, que cobram até mesmo exibindo publicidades, e pra eliminar essas publicidades cobram um valor menor que a maioria dos outros streamings cobra em seus planos COM publicidade.

Eu sou hipócrina nesse ponto pois por um lado sou um dos que pirateia por outro vejo o valor da coisa, não vou ficar desmerecendo ou desvalorizando o serviço pra tentar me passar por certo.

O valor é extremamente baixo pelo que entrega, e principalmente nós que nascemos décadas atrás temos comparativos de quanto custava alugar um VHS ou DVD que o aluguel de um único filme era bem mais caro que um YT Premium cobra hoje no mês inteiro.

Eu como assinante do Google One talvez assinaria um Combo desses se os adbloquers morrerem de vez.
Mas tem gente que reclama que YT Premium + Music já é uma venda casada, imagina se fosse assim. Não adianta, quem não quer pagar sempre vai arrumar uma desculpa pra tentar sair por cima e justificar o crime.

4 curtidas