YouTube volta a dizer que bloqueio de adblocks está ativo em todo o mundo

1 curtida

o rato sempre está na frente do gato.

Sempre! Vale o mesmo para demais frentes, tipo o Torresmo.
Agora fiquei curioso. Os adblockers em hardware, programado no Raspberry, é detectável também?

3 curtidas

Eu vou continuar usando tudo que tiver para bloquear até não conseguir mais, ai paro de ver Youtube e tiro esse vicio da minha vida e dedico esse tempo vendo video para outra coisa, talvez voltar a leitura e voltar usar meu Kindle que está parado.

6 curtidas

Se está falando do pihole, sim. Ganhei um Raspberry PI esses dias e, no dia que fui brincar de usar o pihole pra ver se funcionava mesmo, aconteceu isso.
Não tô desmerecendo o pihole, ele realmente bloqueia propagandas em toda a rede doméstica, o problema é só com o YouTube mesmo…

1 curtida

Na prática é só um hardware menor e dedicado. O software basicamente é o mesmo. E sim, o YT consegue detectar tanto que já tem gente reclamando disso. Mas os desenvolvedores já foram rápidos e já se consegue burlar o bloqueio atualmente. Mas vai ter que ficar atento a atualizações sempre.

Correção: no Pi Hole aparentemente não bloqueia out-of-the-box. O sistema trabalha de forma diferente de um “adblocker” de navegador. Pelo menos por hora vai seguir vendo propaganda ou se vendo obrigado a pagar o YT Premium.

1 curtida

Respondi quase ao mesmo tempo que você. Realmente deu ruim pra ele também

Não sou contra ter propagandas, mas, a quantidade excessiva e qualidade duvidosa das mesmas é um problema a ser considerado. Existem além do youtube alguns sites que eu acompanhava e simplesmente parei por conta da quantidade excessiva de propagandas e sua qualidade duvidosa com aquelas janelas que ao fechar abrem mais 2, 3 etc. Acredito que se houver uma forma inteligente de colocar propagandas sem serem aquelas propagandas que aumentam o volume em 200% ou que tomam conta da tela toda, pode ser um meio termo.

6 curtidas

Acho muito engraçado esse pessoal que fala que vai boicotar o YouTube.
Vai boicotar o que amigão, vai assistir televisão? Não tem concorrência, e eles fazem o que quiserem.

6 curtidas

Falar que esses pop-ups estão aparecendo para mim tem umas 4 ou 5 semanas já, segui com o bloqueador de anúncios ativo e não fui bloqueado de ver vídeos no YouTube, espero que continue assim.

Youtube pisa na bola valendo com algumas decisões, tipo aquela decisão estúpida de impedir que seja utilizado músicas do YouTube nos bots do Discord, agora tem que fazer a maior gambiarra pra conseguir fazer os bots puxarem as músicas…

Eu uso o YouTube mais no celular, com um apk sem anúncios. Até agora não fui bloqueada. Vamos ver até quando meu aplicativo vai funcionar. De qualquer forma, vou sempre continuar buscando maneiras de burlar os anúncios

Eu nem me importo tanto com os ads do youtube, eles são bem curtos. Quer ver algo que rouba tua saúde mental?

Lives na Twitch. Lá chegam até 9 ads seguidos durando um total aprox. de 3 minutos. E isso sem poder pular.

1 curtida

Eu dou até mérito quando citam outros hobbies como alternativa. Mas pra mim, o YouTube como mídia consegue agregar tanta coisa, indo de memes sem sentido, até mesmo tutoriais para as mais diversas coisas que posso dizer que a plataforma virou algo entranhado na sociedade moderna e na formação de indivíduos, da mesma forma que a TV aberta e o rádio foram.

Uma pessoa se abstendo do YouTube gera uma energia digna de um eremita.

4 curtidas

Sempre vai ter uma forma de contornar, mesmo depois que dificultarem, mas poucos vão procurar essa forma, a maioria vai se contentar e aceitar os anuncios.
Posso garantir que muitas pessoas escaparam de casas de apostas, jogo do tigrinho, esquemas de pirâmide e curso sobre vender cursos só por terem um bom adblock instalado, e isso já vale demais.
Não dou justificativas do motivo de não querer ver anuncios, apenas não quero e pronto! Bizarro pensar nesses esquemas de assinaturas como o YouTube Premium à longo prazo. Por exemplo, já passou mais de 10 anos que a Netflix se tornou popular, e nesses dez anos tem pessoas pagando mensalmente por isso. Imagine isso daqui a 20-30 anos! Quanto dinheiro perdido mensalmente pra ter algo que nunca vai ser seu!
Isso que apenas citei Netflix, hoje a maioria das pessoas acumulam assinaturas (YT Premium, Netflix, Spotify, Adobe, armazenamento em nuvem, Xbox Game Cloud, Disney+, Prime Video, etc). Literalmente já chegamos no momento de “Você não terá nada e será feliz”. E o pior, muitos serviços vão seguir a Netflix e você terá que PAGAR PRA VER ANUNCIOS!
Vistam novamente os seus chapéus e coloquem o tapa olho o quanto antes, pra que no futuro não se tornem dependente de algo prejudicial.

4 curtidas

Até hoje não entendo como os adblocks não conseguem barrar os anúncios dos vídeos da Twitch

2 curtidas

Pode parecer bobagem o que vou falar, mas esse excesso de propagandas vai acabar gerando um efeito negativo na economia global. Galera vai ficar tão irritada que vai parar de consumir vários produtos.
Sem contar os próprios sites, que serão abandonados de vez. Tinha um de humor que eu gostava de acompanhar, o N.Intendo. Mas é tanta propaganda que você mal enxerga as postagem. Simplesmente exclui da minha lista e nunca mais volto.

3 curtidas

Até 2020 eles bloqueavam, acredito que com a pandemia e muita gente assistindo eles buscaram uma forma de contornar isso, igual o YouTube está fazendo agora.
A extensão Adguard Extra consegue bloquear os anuncios da Twitch. E a extensão padrão do AdGuard já está com os filtros mais atualizados para também não ser detectado pelo YouTube.

Não. Prefiro ganhar bem e pagar por algo que vai me proporcionar momentos de lazer. Não faço questão nenhuma de ter a posse de um CD/DVD/JOGO ou seja o que for. O valor é irrisório perto do que as plataformas disponibilizam.
Sim, já chegou o momento em que não temos “nada” (de midias) e mesmo assim somos felizes. Ter posse de algo que vou usar poucas vezes e depois vai só acumular poeira não faz sentido algum.

3 curtidas

Eu achei que nunca fosse dizer isso mas, faz um tempinho já que eu uso mais TikTok do que YouTube. É só você seguir canais que você gosta, que sua página inicial fica livre de besteiras. Não dê like em besteira que não aparece besteira. Outra coisa: esquece que live existe, não tem nada de bom.

1 curtida

Aqui o brave tá funcionando de boa… E não eu não vou pagar o premium e não vou ver 45 anúncios num vídeo

2 curtidas

Eu mesmo já sinto isso… Quanto mais propaganda eu vejo menos eu tenho vontade de gastar

1 curtida