Prefeitura proíbe “tuk-tuks” por app da Grilo de circular em São Paulo

2 curtidas

Eu vi um tuk-tuk fazendo entrega essa semana, achei interessante ver esse tipo de veículo por São Paulo.

3 curtidas

Como sempre, a inovação sendo impedida pelo Estado. Afinal, gerar empregos, solucionar problemas de mobilidade e movimentar a economia não é algo que o governo brasileiro gosta de apoiar.

Curti a idéia também mas nem tive a chance de testar. :pensive:

4 curtidas

É uma decisão da prefeitura de São Paulo e não do governo do estado

9 curtidas

Nada de novo sob a luz do sol. Qualquer novidade é barrada em São Paulo. Não sei nem porque tentam.

1 curtida

Já era de se esperar. :ok_hand:t3:

1 curtida

Neste caso sim, está na esfera municipal. Ainda assim, em termos gerais, o Brasil não é muito diferente, já que somos um dos países com maior dificuldade de empreender do mundo.

2 curtidas

São Paulo não era a cidade aberta a novidades? Ué?

1 curtida

Isso é pra é dizer que está fazendo “alguma coisa”; tudo o que pode atrapalhar o livre trânsito de taxistas tem algum tipo de empecilho ou mesmo é barrado… ou esqueceram do auê todo na época que Uber e 99 eram novidades?
Melhorar o transporte público (sobretudo do lado de cá das marginais) não dá visibilidade pra ser governador ou deputado…

1 curtida

Hmm, pelo visto não é só um “carimbo” q o empreendedor tem q pagar.

O estado sempre pensando o melhor pra população. SQN kkkkk

2 curtidas

Imagina ter dinheiro pra comprar digamos uns 50 Tuk Tuks… mas não ter dinheiro pra contratar uma porra de advogado para olhar as leis de transito ANTES de fazerem darem uma de Uber?

5 curtidas

Nem precisava de advogado, só olhar o Google.

E, bem, se você já passou qualquer tempo na região da Paulista você vai notar que andar numa moto ou tuk-tuk com passageiro é quase suicídio.

4 curtidas

Quem precisa do Google em 2023? É só usar o ChatGPT… hueheuheu
Mas no caso, advogado mais por eles saberem o que procurar e onde procurar.

Eu preferia que a prefeitura banisse os ciclistas. 100x mais perigosos que isso ai.

Nah, melhor banir os carros mesmo. Resolveria o problema de acidentes dos ciclistas, engarrafamentos e de quebra ajudaria o meio ambiente. hahaha

10 curtidas

Quem te machucou?

1 curtida

Provavelmente um ciclsta XD

1 curtida

Por sorte ainda ninguem mas incontáveis vezes fui atravessar a rua mesmo com o farol vermelho sempre vem um doido de bicicleta rasgando no centro de SP.
Nem motoqueiro faz isso.

Em Sampa, né… pq em Curitiba… o que eu mais vejo é iFood/laranjinha fazendo isso… isso quando não tá em cima da calçada pra cortar caminho/ir na contra mão…

2 curtidas