Threads bate 100 milhões de usuários enquanto X/Twitter continua afundando

Tecnoblog como veículo independente de notícias de tecnologia, bom… isso aí está perdido faz tempo. Se fosse pra expor fatos sobre a perda de audiência do X (ex-Twitter) o título não precisava ser sensacionalista dessa forma. E sim, sou totalmente a favor do X, do Elon Musk e etc. Se a manada é contra, pode ter certeza que eu vou ser a favor sempre (exceções aplicáveis).

2 curtidas

Mudar o nome para X definitivame foi a pior das ideias.

12 curtidas

Já admirei o Musk. Mas depois de algumas atitudes dele, com cérebros privilegiados do Twiter, penso que está mais para aquele ex-empresário das X tupiniquins.

Quem faz gestão com cérebros privilegiados sob o seu comando sabe muito bem sobre filigranas, sutilezas, gradações e por aí vai, no trato com esses profissionais.

Perdê-los, basta um estalar de dedos.

Torná-los proativos e participativos, eis o grande desafio.

E truculência precisa passar bem longe, para retê-los de modo proveitoso.

E truculência parecer sobrar no Elon…

5 curtidas

Só estou esperando poder excluir o floopado thread sem excluir o IG. Das pessoas que sigo no IG, só uma postava com regularidade e já está parando porque percebeu que ninguém usa aquilo kkk

2 curtidas

Infelizmente ainda fico no Twitter por causa de alguns perfis específicos que sigo que ainda não migraram pra nenhuma outra plataforma. Mas assim que fizerem, eu abandono. Infelizmente

4 curtidas

Tem essa opção nas configs só procurar.

Acho que a mudança de nome foi a pior decisão. As outras só são comerciais, mas não fez sentido nenhum trocar um nome já consagrado para uma letra do alfabeto.

Vc viu o tópico no “Xis”… Que bost@ de nome kkk

2 curtidas

Nossa, como vc é radical cara.

2 curtidas

Trovalds bem assim:
image

4 curtidas

rs

De curiosidade, a NBA começou dia 24/10. X bombando em audiência sobre a liga. Passei no tal do Threads, apenas os influencers de sempre. Mas é mais fácil odiar gratuitamente do que entender que a rede ainda é relevante e que ela não vai morrer do nada.

Mas porque o Facebook matou o Orkut (que era do todo poderoso Google) tem gente que ainda acredita que qualquer coisa que o Zuck colocar no mercado vai matar o concorrente.

1 curtida

Nem lembrava mais do Threads

5 curtidas

Threads? Essa porcaria ainda existe?

4 curtidas

Sou contra o Twitter, não. Elon, não, só suas atitudes que me deixam triste, igualmente ver ele sendo venerado como todos que são de suas mesma ideologia e atitudes são amplamente venerados (motivo? vai entender a cabeça do ser “humano”)

Mark é outro kkk que sinto repulsa de ver kkkk (sério não sei o porque)

Mais achar que o Facebook tomou o lugar do Orkut foi da noite para o dia, é brincadeira né. O Threads nasceu completamente errado e pareceu até brincadeira como uma empresa como a Meta lançou um produto assim, mas só o tempo dirá como tudo vai acabar.

E acredito que essa quantidade de usuários mensais é independente, então dizer que está as moscas é uma tentativa forçada de desmerecimento.

2 curtidas

O Orkut só deu certo em 2 países, aqui e na Rússia.

Alguém usa o Threads?

1 curtida

Não, só bots. :eyes:

Acho que só é possível desativar. Quero excluir para sempre!

Threads, que isso?
X? não é aquele site que termina com vídeos?

Não foi Índia?

1 curtida