Não é publi, eu mesmo achei essa oferta na listagem diária do Mercado Livre e fiz o post. Conteúdo patrocinado é devidamente sinalizado no TB e não leva nome de autor.
Notei isso também e creio que seja resultado de uma presença ínfima no ocidente (o que gera menor interesse em arrumar as coisas), além de problemas com o firewall chinês (impedindo as páginas de carregar).
Mas é possível acessar o website da subsidiária da Nova Zelândia, que parece estar até bem ativa nas redes sociais também: https://www.konka.co.nz/
Não é porque algo é desconhecido que automaticamente significa ser ruim, mas fato é que realmente pode causar certa insegurança sim. Entretanto, nem todos podem se dar ao luxo de optar sempre pela primeira linha, daí vai a opção de risco de cada um.
Além disso, vale dizer que só existe um punhado de empresas que fabricam telas, então muitas marcas que existem por ai, até mesmo as mais populares e consagradas, nada mais são do que fachada para um produto whitelabel.
E com a ascensão de várias empresas com desenvolvimento de tecnologia própria na China, além de todo o custo menor de produção por lá, será cada vez mais comum vermos produtos chineses por baixo de alguma marca local.
Acho que rola um certo preconceito, principalmente para quem está mais conectado nesse cenário de tecnologia, com marcas de menor prestígio.
Recentemente dei a chance para uma TV 4K da Multi (ex-Multilaser), que tem uma fama bem negativa, entretanto fiquei bem satisfeito com toda a experiência, desde a entrega no dia seguinte até o fato do produto em si cumprir muito bem o que promete pelo o seu preço baixo.
E claro, quanto mais concorrência melhor, num país que o povo não tem muito dinheiro, uma TV 4K de 50 polegadas por menos de R$ 1800 é um grande achado, permitindo que muitos tem acesso a entretenimento por um preço mais baixo.