Site Fui Vazado fica fora do ar após ordem do STF

Corja de cafajestes. Mas é o que falei, só tem analfabeto funcional no poder, ninguém realmente sabe merda nenhuma de TI. E ficam procurando bode expiatório pra por a culpa.

É Brasil sendo Brasil, nada de surpreendente.

Fuivazado pode TB ser uma verificação dos dados para melhorar a qualidade, agora o autor do primeiro roubo, pode ter 200M em dados aleatórios roubados e depois do FV alguns milhares, verificados pelos próprios donos, a não ser que o mesmo venha a público e mostre mais detalhes do código da sua ferramenta.

E isso pode ser um bait, para ter os detalhes da ferramenta e acesso ao BD

Esse aí aceita CPF falso… 111.111.111-11 por exemplo

Não é falso, ele tá no vazamento.

Mais detalhes de um código Open Source? kkkkkkkkkkkk

Esse CPF é falso. Todas combinações de 11 números iguais são validados pelo algoritmo porém não são CPFs válidos.
Assim como o 123.456.789-09

Enfim, o fato de aceitar o CPF falso citado por você não inválida o uso da ferramenta concorrente do FuiVazado, já que os dois utilizam o BD vazado e esse CPF está lá.

Ou seja: a solução para o/a chifrudo(a) que pega o/a cônjuge com outro(a) no sofá da sala passa pela retirada do sofá do ambiente.

Então você queria o banco de dados? Falo isso porque o código da ferramenta está no GitHub, mais público do que isso impossível.

São muito sem lisura mesmo nos atos, dos mais banais aos mais importantes. Incompetentes.

Tentei o 222.222.222-22 e esse não foi vazado.
Eu achei que podiam ter deixado todos os inválidos nos sistemas (de onde vazaram os dados) pra evitar gente colocando esses CPFs por engano, mas talvez não seja isso.

Isso que é estranho. Talvez alguém conseguiu a proeza de deixar os CPFs de teste na maquina de produção.

Se um ministro do STF chega em casa e vê o cônjuge transando com outra pessoa no sofá, ele vende o sofá e tá resolvido.

3 curtidas

É uma mistura do vazamento do Detran com do SUS. Veja que no processo querem fingir que não foi dados de governo que vazaram.

O problema é que agora o STF é acusador e julgador, um órgão de exceção.

Os semideuses do STF só estão preocupados com o próprio pescoço, a população que se dane. Mas vindo desse ministro que tenta censurar os críticos a qualquer custo, nada mais me espanta.

Brasil é o País onde o poste mija no cachorro, não é possível :rage: . Um super herói aqui já estaria preso com certeza. Acho que pra ter boas ideias e boas intenções aqui a primeira com certeza deveria ser sair do país. Acho realmente preocupante ter as referidas informações que tinha quem fez o site, mas ele não disponibilizou isso, fez apenas um sistema de consulta. Quem realmente está com os dados completos está à solta e vendendo esses dados. Infelizmente o que os governantes fazem é reflexo do povo, não todos, mas a maioria. O pessoal está criticando sobre o site fuivazado, o próprio autor publicou o código do site pois precisava de ajuda pq não aguentava a enxurrada de consultas, não existe nenhum tipo de log sobre o que é consultado, visivelmente o autor apenas queria que todos soubessem o que estava acontecendo.

O governo brasileiro é o melhor no mundo em criar ancaps e liberais.

2 curtidas

Tu é conservador ou matou aula sobre liberalismo na escola e por isso acabou caindo no conto do Guedes sobre (falso)-liberalismo?

Este comentário é uma sátira, colega.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.