Sempre de Samsung: Itaú começa a vender novos Galaxy em até 21 parcelas

Um celular bonito, mas que eu nunca compraria. Já pegou um pessoalmente? A dobra no centro da tela é horrível e 100% perceptível. Dá uma impressão de celular xingling :rofl:

Esse Z Flip 5 com essa tela externa finalmente ficou útil e interessante. Já que antes era preciso abrir o celular o tempo todo, o que não fazia o menor sentido. Agora com a tela externa bastante funcional e com um tamanho bom, ficou interessante pra quem não curte carregar celular trambolho no bolso.

1 curtida

Meu Smartphone, Minha Vida?
Pra quem troca de telefone todo ano pode até ser uma boa (péssima), eu acho uma insanidade total.

Acho que nem pra quem troca de aparelho todo ano compensa.

O público alvo dos Galaxys Z são os early adopters e o público de renda mais elevada, ainda mais agora que a linha Note morreu. Quem tem dinheiro pra pagar 21 parcelas e ainda ter que dar 40% do valor do aparelho no fim do contrato também tem pra parcelar ele em 12x ou até pagar a vista.

eu já peguei um na mão, inclusive pego todos os dias, nos últimos 2 anos. Melhor compra que eu podia ter feito. Depois de alguns dias nem se nota a dobra mais.

3 curtidas

Você paga 02 aparelhos, é isso.

Pior que eu conheço duas pessoas que tem, as duas falam muito bem do aparelho.

Paga quem quer.
Com carro é a mesma coisa e ng reclama.

tem um marketing forte desses aparelhos em doramas recentes

Uma semana (ou menos) usando o aparelho teu cérebro aprende a ignorar o vinco.

É igual nosso nariz, cujo o cérebro aprendeu a ignorá-lo.