Samsung TV Plus é o novo serviço de IPTV com 20 canais grátis

Na LG CX tbm tem, mas qyase todos em inglês. São canais bem “básicos”, mas ainda sim melhores que as porcarias abertas nacionais. O que achei mais interessante é que não há um app dedicado. Os canais aparecem na sequência dos canais via antena, logo que você realiza a sintonia. Fica bem integrado.

1 curtida

O conteúdo pode não ser o melhor, mas pelo preço, tá de boa. Compramos uma tv de 2019 neste ano e acabou esse serviço vindo de brinde. Muito boa iniciativa da Samsung. Nessa ela acertou.

Não há nada de interessante. Não há um canal bom. Os que estão em português são infantis e o resto estão em inglês.
Se não colocarem algum canal em português que presta isso tudo vai se mostrar uma verdadeira inutilidade.

Já vi esses canais e mais alguns outros em uma tv da lg mas lá todos estão em ingles e apenas com comerciais em português

1 curtida

Apareceu o ícone aqui na minha TV ontem e agora sumiu. Sei não se isso vai prestar ou se vai ser mais uma enganação pra vender TV.

Pluto TV é melhor…

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como excluir o ícone do TV Plus da Samsung?

Está faltando umas coisa e tradução que algumas são em inglês e tem que ter um atalho mais fácil

Descobri por acaso, passando os canais. A Samsung instalou por conta própria e agora esses canais estão juntos aos da TV aberta. Pelo o que é disponibilizado atualmente, não é um serviço pelo qual eu pagaria, mas achei legal a disponibilização gratuita. Acho que é algo que pode crescer e ter muitos canais e conteúdo interessante num futuro próximo. No momento, no entanto, grande parte dos canais ainda não tem muito conteúdo, é basicamente uma “TV ambiente”, ideal para salas de espera e afins. Em português temos o Tastemade, canal de culinária, e os três canais infantis. O MyTime e o DarkMatter, canais de filmes, são legendados em português, pelo que observei até agora. Em boa parte dos outros canais idioma não é problema: FailArmy é um canal de “videocassetadas”; ThePetCollective é uma coletânea desses vídeos “engraçadinhos” de bicho que costumavam viralizar no Youtube; PeopleAreAwesome e ChiveTV são a versão disso com seres humanos desocupados. BCC é tela de game. Nesses canais, em geral sequer há qualquer narração, em qualquer idioma. InWild, InTrouble e WeatherSpy são canais de natureza e aventura. Hard Knocks é só luta. O Stingray Naturescape é um canal só de paisagens, só pra meditar e relaxar mesmo. E tem o Bloomberg News, que talvez seja justamente o canal de notícias mais acessível para aqueles que ainda não são tão fluentes em inglês. Pode se desenvolver interessante para pessoas que, como eu, não tem a TV à cabo, assinam alguns streamings, mas às vezes querem só ligar a TV e relaxar um pouquinho, sem disposição para procurar conteúdo ou prestar tanta atenção no filme, e sem disposição para aturar os tipos da TV aberta.

2 curtidas

Aliás, ao invés do Samsung TV Plus e LG Channels, as duas sul-coreanas deveriam priorizar o serviço da ViacomCBS, que ainda está indisponível tanto no Tizen quanto no webOS.

Acho que isso é responsabilidade da ViacomCBS e não das fabricantes.

Aqui a Samsung instalou esse aplicativo TV Plus na minha TV e colocou ele como o primeiro da lista…
Eu achei meio abusivo, mas ok, joguei ele para o final e depois eu até consegui excluir ele sem dificuldade.

O problema é que agora a Samsung está fazendo propaganda disso na minha TV! Sério, tem até um “Ad” escrito em baixo do ícone.

O pior: Não dá pra tirar isso. Eu revirei todos os menus, todos os lugares onde tinha para “não concordar” eu não concordei, e mesmo assim está lá a propaganda não autorizada.

E é claro, ela aparece em primeiro na lista, em cores chamativas. Todos os ícones são discretos e podem ser movimentados pelo menu, exceto a “bendita” propaganda.

Paguei uma fortuna na TV pra Samsung me obrigar a ver as propagandas dela. Eu devia ter sido fiel a LG… Sempre tive TVs da LG e nunca tive esse tipo de problema. Que arrependimento.

2 curtidas

Não tem escapatória, no webOS também existem propagandas que não podem ser ocultadas…

Fiquei profundamente incomodado com essa situação também. O problema principal é justamente o lugar. Não tinha lugar pior pra colocar né? Devem ter pensado “qual será o melhor lugar pra gente irritar o usuário?”

1 curtida

O ad apareceu para mim na época deste texto, ignorei, mas já faz um tempo que procuro o app na loja e nos apps instalados e não encontro. O que está acontecendo?

Eu acho no mínimo curioso, a diversidade de opiniões a respeito. Mais incrível ainda quem reclama de uma funcionalidade grátis, que dá pra ignorar e colocar como última opção do menu, sem atrapalhar em nada. Mas respeito, cada um tem a sua maneira de encarar as coisas. Eu particularmente achei bem legalzinho e diversificado. Nada de maravilhoso, afinal não tem custo. Mas já assisti filmes, fiquei um pouco vendo os “fails” e as peripécias dos animais. A forma de oferecer o produto, foi bem inteligente, primeiro mostrou, depois instalou (pelo menos no meu caso). Parabéns pra Samsung.

Oi Adriano, tenta atualizar o software pelo menu de configurações. No meu caso, mesmo estando desabilitada a atualização automática, ela acabou atualizando e apareceu no menu e junto com os canais abertos, na sequencia, logo após o último.

1 curtida

aconteceu comigo a atualização automática um dia depois que comentei. usei um pouco e realmente a programação é bem fraca. gostaria que tivessem pelo menos os canais abertos da minha região - não instalei antena. gostaria mesmo que o Oi Play TV tivesse app para a Samsung TV; tentei usar pelo navegador da TV, mas não é suportado.

A Viacom diz que está trabalhando com as duas para disponibilizar o aplicativo.
Mas na prática virou uma complicação só.
Diz que já tem o app em TVs da LG, mas apenas na América Latina.
Nos Estados Unidos, só está disponível dentro do LG Channels e apenas em TVs de 2020.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.