Android 14: Samsung dá detalhes de chegada da One UI 6 ao Brasil

1 curtida

Moro na França e já instalei a One UI 6 no meu S22 Ultra, nada de muito diferente e nenhum bug por eqto.

4 curtidas

Ano passado o m23 só recebeu no último dia do ano… Esse ano então vish… Mas nem tô empolgado porque nos mais básicos não existem funções novas

1 curtida

Disse tudo e não disse nada rsrs, continuamos sem data e apenas com uma previsão para atualizacao a partir de dezembro.

6 curtidas

Falou tudo mas nao disse nada

3 curtidas

Poucas novidades visíveis…como sempre, vou postergar o update até ver q não tem gente com aparelho brickado ou com bugs.

1 curtida

No tempo que eu tinha o Nexus 4 e 5 ficava ansioso com o novo Android, hoje em dia(tenho um S22 Ultra) as mudanças são tão sutis que quase não fazem diferença.

1 curtida

Após a conclusão das atualizações em todos os dispositivos da marca, incluindo o A14, é notável que o Brasil consistentemente ocupa a posição final na sequência de recebimento dessas atualizações.

1 curtida

Nossa eu tava super empolgado com Android 13 aqui na Samsung… Quando chegou eu vi era era um menu de modos e rotinas, mais nada… A 5.1 então não mudou absolutamente nada… Nada mesmo