Galaxy S24: vazam imagens, specs e tudo mais sobre o próximo Samsung

1 curtida

Pelo jeito o amarelo vai ter bordas douradas. Com ctz vai ser a cor q vou pegar dependendo dos reviews.

No mais, cores sóbrias até demais. Sinto falta de uma personalidade na samsung.

4 curtidas

Quando tive o Note 9, a tela era bem curvada e isso nunca foi um problema pra usar a caneta, talvez fosse um problema pra quem desenha e quer fazer algo nas bordas.

4 curtidas

Não, Exynos não. Pelamordedeus. Acho que vou ter que partir pro S23U, mesmo, considerando que a Samsung agora tem uma boa longevidade…

5 curtidas

Desde a época que eu tinha o Note 9 que reclamava dessas bordas curvas com o uso da caneta, finalmente a Samsung nos escutou.

4 curtidas

Ola

Uma CORREÇÃO o S21 ULTRA tinha 16GB de ram ai a nota deveria ser
DE: “Samsung finalmente adotaria 16 GB de RAM no seu smartphone mais premium.”
PARA "Samsung voltaria a adotar 16 GB de RAM no seu smartphone mais premium.

A bateria do S24 Ultra, é que poderia ser maior tipo 7000mAh com carregamento a 100W.

de “resto” ta perfeito. pra eu trocar do meu S10 pro S24.

1 curtida

Agora estaria perfeito para eu trocar meu J5 para S24. O único problema é que eu já acho meio grande os telefones, aí eu gostaria muito de ter a experiência da S Pen.

Seria interessante você ter a possibilidade de incluir a S Pen nos modelos menores, mas acho que o tamanho do Ultra já é para poder ter a S Pen.

PS.: Eu iria atrás de comprar fora, pois por mais que a Samsung esteja se esforçando em seus processadores, é sempre bom ir com quem a gente confia mais.

1 curtida

Até onde eu sei o S24 Ultra vai vir com Snapdragon no mundo todo, só o S24 e o S24+ que vão ter versões regionais com Exynos (que infelizmente parece ser o caso do Brasil)…

1 curtida

@felipefreitas, só uma sugestão de correção, saiu na matéria no começo Galaxy S14 Plus, corrige lá pra S24!! Valeu amg :wink:

1 curtida

As versões menores estão bonitas, hein? Mas concordo com o que disseram sobre as cores, todas muito sóbrias. Tambem não gostei.

1 curtida

Exynos = Equinos. Um coice no consumidor kkk

3 curtidas

Na verdade, a Apple foi a primeira a seguir o mercado. Aqui temos um “é inteligente porque dura mais vs. dura mais porque é inteligente”. E não, não tô defendendo a Samsung.

Com a falta de grandes inovações nos smartphones, as empresas teriam que trazer algum atrativo para os aparelhos. O chassi de titânio no Galaxy S24 começou a ser ventilado pouco depois de surgir o rumor desse metal no iPhone 15 Pro.

Bem, se a Samsung incluiu essa especificação logo depois dos leakers vazarem o chassi de titânio do iPhone 15 Pro, é porque ela (e a Apple) já tinha um processo de fabricação maduro para isso. E assim, provavelmente a Samsung poderia ter lançado o material no Galaxy S23 Ultra — igual a Apple no iPhone 14, como alguns rumores indicavam.

1 curtida

Sinceramente, estava até considerando pegar um S24U, porém se vier com Exynos, vou pular.

2 curtidas

Li muitas pessoas reclamando do pocessador Exynos nos comentários, não seria bom um player a mais nos processadores? A Samsung desenvolve o celular todo e pode otimizar o software pra ele, Qual é o problema? já usaram o Exynos 2400?

1 curtida

Sou usuário Samsung desde o S8+ e durante esses anos tive outros S. Na teoria deveria ser perfeito, porém na prática, os Samsung com processador Exynos costumam ser capados em relação aos com Snapdragon. Também costumam entregar idade com menor tempo de uso.

Por exemplo, o S9+ equipado com snapdragon 845 é melhor otimizado que o S10+ com Exynos. Você sente mais fluidez, mais otimização ao usar a câmera e principalmente em jogar. Na teoria isso não deveria acontecer, mas na prática é bem diferente.

Entendi, mas acho que agora eles tendem a investir mais no Exynos e no software. Não acho que o 2400 vai se comparar com o último Snapdragon mas a diferença tende a diminuir. Obrigado pela resposta.

Os Exynos lançados nos últimos 4 anos (ou mais) ficaram todos atrás dos Snapdragons equivalentes, então a reputação dos SoCs da Samsung tá mais do que manchada a essa altura do campeonato.

Eu mesmo só consideraria comprar outro flagship com Exynos quando conseguirem entregar (pelo menos) o mesmo desempenho e eficiência do concorrente direto da Qualcomm…

1 curtida

Se tivéssemos a opção de escolher, sim. Mas quando numa região só vem a versão com um deles, que historicamente é pior, fica difícil…

1 curtida