Samsung divulga lista de celulares Galaxy que terão Android 11

O novo Android 11 trouxe até boas mudanças. Além disso, a OneUI 3.0, que vem junto ao Android 11 da Samsung, mudou quase que completamente de design.

1 curtida

Nessa Black Friday eu comprei um S20+ pra substituir meu Note 9 que eu trinquei a tela e começou a ter problema no touch.
Que saudades que estou dele. Eu gostava de ter um leitor de íris, gostava do led de notificação, gostava de não ter um buraco na tela, até mesmo pra usar o botão voltar era melhor com aquela borda embaixo e pra puxar a notificação também é melhor com uma borda em cima.
Sem contar que agora o processador do S20+ é Exynos e no Note 9 era Snapdragon. A bateria de 4Ah do Note 9 depois de um ano e meio de uso estava durando quase igual a de 4,5Ah do S20+ e o Note 9 nunca esquentava igual o S20+ esquenta.
Se não custasse 1800 reais para arrumar a tela do Note 9 eu voltaria pra ele, até pq a caneta também me faz falta.
Única coisa que o S20+ é realmente melhor é na câmera, gostei muito da câmera do S20+, é bem melhor que a do Note 9.

2 curtidas

Uma das vantagens de se ter um Pixel era a questão da atualização, mas hoje em dia é um dos motivos que eu não quero o Pixel, pois você acaba se tornando um Beta tester e ainda paga pra isso.
Na época da linha Nexus teve uma atualização que saiu pro Nexus 6T que ferrava completamente o celular pois ela comprometia a BIOS e não tinha nem como instalar uma nova rom.

1 curtida

Se meu tímido A11 receber o android 11 dou um beijo no pompom dele. kkkkk

2 curtidas

Sinceramente não faz diferença nenhuma… j4 atualizou do 9 pro 10… mudanças pífias… era melhor ter ficado na 9

2 curtidas

pois é… e as vezes ainda fica mais lento. Mas creio que tem ficado mais rápido os aparelhos nas últimas atualizações, pelo menos o A30.

1 curtida

Android nunca será referência em atualizações! Um celular como o note 9 não receber essa atualização é uma palhaçada.

1 curtida

Chega ser HILÁRIO!
Essa estratégica da" Samsung "Em matar seus smartphone antigo e poderosos como: galaxy note 8e 9 s8 e s9 e parar de dar suporte nas atualizações dos firmware!
Sei la Motorola sempre atualiza os seus nem vou comentar das atualizações dos iPhones né?
E o pior de tudo ?
Demora mais de ano para uma atualização,
Enquanto nos outros concorrentes, ja estão à 1 ano de usabilidade!
Eu amo as linha note!
Sao diferenciados!
Mas???
Ficar trocando de celular todo ano devido nao ter mais suporte aos novos s.O android atual?
Sinto que esse amor foi traindo!
E como não gosto de ser traído!
Acho que vai ser uma dura separação!
Mas término esse romance no note 8 embora tive todos notes do da versão note 8 para atrás !
Adeus meu amor!
Espero que seja feliz!
Desculpa-me!
Por insistir nessa relação de longa data! Na qual so eu que te respeitei!
Kkkkkkkkk

1 curtida

Ai, gente, uma vergonha prometer atualização só daqui quase um ano, de uma atualização pronta, que só precisa ser adequada às especificações do aparelho.

Atualização deveria ser fornecida até o ponto do aparelho não conseguir mais rodar, como acontece no PC. Galaxy s8 e s9, além das correspondentes linha note, obviamente conseguem rodar o sistema atualizado.

Pelo menos ela vem se mostrando preocupada com as atualizações de segurança, como se viu recentemente. Mas é de ficar muito irado, considerando o preço que pagamos pelos topos de linha.

Sério mesmo que você tá citando a Motorola? Atualmente uma das piores nesse quesito? Não só estão lançando aparelhos novos com a versão anterior do Android, como só prometem uma única atualização de sistema na maior parte dos modelos (dá pra contar nos dedos de uma mão as exceções), fora que quando entregam a atualização, ela vem com meses de atraso e cheia de bugs.

Os patches de segurança, que eram pra ser mensais, são outra piada com a Motorola, fora a linha Moto E, que não recebe nenhum update de versão do Android. Comprou um Moto E com Android 10? Pois bem, ele vai morrer no Android 10…

3 curtidas

Mesma coisa, um bom aparelho o S9+ e eles querem matar tão rápido? Não vou comprar um Apple pois daria muita dor de cabeça mexer com todas as assinaturas de streaming, mas que dá raiva, ah dá!!!

Bom, todo bom upgrade é sempre bem vindo. Assim compensa ficar mais de 3 anos com o mesmo equipamento, já que eles não são nada baratos.

1 curtida

Ridícula aparelhos com desenho da linha s e note 9 não receberem esse novo Android… Claramente tem hardware pra rodar com tranquilo o novo sistema… Odeio quando as marcas ficam matando os produtos pra poder vender os novos…

E o A80 la ñ tem ele e ele é relativamente novo ne?

Acho injusto a SAMSUNG fabricar uma linha de de custo médio pra depois descartar, a linha "J,não receber atualizações recentes do novo ANDROID.

Ainda bem que tem custom roms por aí

Está exagerando.
São mais mudanças visuais na One UI do que teve a versão 2, mas ainda está bem próxima do visual da versão 1.

Cadê o Tablet A7(2020) nesta lista.?? Sacanagem

Para publicar novos comentários e continuar a conversa, utilizem este tópico: