Qual smartwatch recomendado para criança (monitoração)?

Eu encontrei isso aqui que parece servir pro meu caso. Mas ainda nao tenho certeza quanto ao funcionamento de Air Tag em Android. Procurei algo parecido para a Samsung Smart Tag porém não encontrei nada.

images (2)

4 curtidas

Pergunta: quem em sã conciência roubaria um Apple Tag/Galaxy Tag?

Olha, já vi vídeo de gente roubando pano de chão e roupa de mendigo.

1 curtida

Então, deixa eu deixar mais claro…
Que espécie de dano cerebral é necessário para alguém achar que é uma boa idéia roubar algo cuja única função é rastreiar alguém ou alguma coisa?

Fui pesquisar e achei isso aqui pra Galaxy Smart Tag, parece legal e é discreto.

Quem não sabe que aquilo é um rastreador.
Tem o logo da Apple e está no braço, melhor levar (porque deve ser caro) e pensar depois.

2 curtidas

Então, é 2023… pra não conhecer um AirTag ou ao menos ter ouvido falar neless… hahaha

Vou te dar um dado surpreendente:
O mundo não se resume à sua bolha de convívio social. E AirTag tá longe, MUITO longe de ser um produto de conhecimento de todos.

1 curtida

Sim. eu sei. Mas se for para roubar tudo com logo da Apple… então vão roubar sapatos Apple!
image

Teria esse tipo de coisa para prender o tag.
image

e btw… Tem um artigo sobre AirTag no Android e SmartTag no iOS que indica que não dá (ou praticamente não dá) para usar produto de um no outro. - não li tudo Dá para usar SmartTag no iPhone e AirTag no Android? – Tecnoblog

Acho que a sugestão do SmartTag+AirTag pode ser interessante.

1 curtida

A Multilaser tem um modelo também que deve ser bem menos visado (afinal é Multilaser). Pena que o software disso deve ser bem medíocre.
E a Huawei tinha homologado um mas não sei se veio pra cá. KidWatch Infantil Multilaser 4G + Wi-Fi com Chamada por voz e vídeo + Controle Parental + Localização GPS - Azul - P9200 - Multilaser

Perfeito, tem link pra comprar?

É, parece que o jeito vai ser comprar algum outro então. Acho que esse artigo respondeu bem minha pergunta.

por 700 reais, olhando assim, não está ruim não, está até bom, nem parece a multilaser,

o meu medo é se comprar um desse e na hora que vc mais precisa, a smartwarch mostrar que é uma Multilaser e te deixar na mão kkkkkkk

Multilaser por 700 reais?! Deve ser smartwatch de 30 dólares. hahaha
A posição do botão, sim card e tela desse smartwatch me lembrou esses:
https://www.aliexpress.com/item/1005005012106490.html
https://www.aliexpress.com/item/1005005168318672.html

parece muito, ainda mais de for o dia 21,86 dólares

o de 29 parece ser melhor que o da multilaser

O problema é que os GalaxyWatch custam 700 reais, aí um Milti(lazer) custar 700 é um crime contra a humanidade.

1 curtida

faz tempo que olhei smartwatch, mas pensava que estava custando na casa de 1k para cima da Samsung e Apple

Apple Watch é caro mesmo, mas o Galaxy Watch4 tava 700 na BlackFriday.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.