Qual comprariam, Pixel 7, Galaxy S23 ou iPhone 14? Por que?

Quero dar de presente para minha namorada, mas não sei qual é mais recomendavel. Ela tem um uso padrão de tirar algumas fotos e redes sociais.

Se ela tiver outros dispositivos da Apple, iPhone.
Caso contrário, Galaxy S23.
Pixel tem histórico de ser problemático no início da vida, com vários bugs e tal que são arrumados ao longo do tempo com atualizações. Fora que o Pixel 7 é fisicamente maior do que o S23, mas daí é preferência de cada um.

3 curtidas

Eu não compraria um aparelho que não é vendido oficialmente no país por total descaso do fabricante, que é o caso do Pixel 7. Em relação aos outros dois, só depende da preferência de SO dela, qualquer um seria uma excelente escolha.

3 curtidas

de um Galaxy Z Flip4 5G ou um S23
fora isso só iphone, restante dos smartphone, quando o hardware é potente, as câmeras decepcionam, ou não terá nem atualizações…só Samsung e iphone vc garante algo bom, sem passar raiva.

Pixel, no Brasil, apenas pra entusiasta que sabe o que está levando, mesmo possuindo os resultados mais consistentes em câmeras (segundo o mega teste cego do MKBHD).

Dos outros dois, é da preferência pessoal.

2 curtidas

Basicamente é questão de gosto. Se ela prefere iOS, vá de iPhone, se prefere Android, vá de S23.

eu pegaria o pixel 7 kkkk e por ironia seria para tirar o SO do google e colocar outro.

Para presente e para namorada, vai de iPhone 14, com uma capinha da cor que ela mais gosta, e se gastar mais um pouco, compra um Airpod, e já era.

O porque de escolher iPhone são bem simples (se ela NÃO for da área de tecnologia é melhor ainda): tem o status, tem de ser um produto mais premium e é melhor conceituado no mercado

o resto das configurações, mulher naturalmente já da menos importância que o homem, e se ela não for da área tecnologia ou geek, ai que ela não se importa mesmo

As câmeras são ótimas, mas só as traseiras. A câmera frontal do Pixel é ruim, tem foco fixo e não é focado no rosto, ela foca mais no fundo.
O Pixel 3XL tira selfie melhor que o Pixel 7 ou 7 Pro.

Pixel 7, pelos review e a experiencia que tenho ao usar as customrom do pixelexperiece, serio o android dos pixels é fantástico.

1 curtida

Reza a lenda que o 5G do Pixel só funciona nos EUA e Europa, vale confirmar isso.
No geral, pra fotos e rede social o iPhone costuma sair melhor e ser mais consistente, não precisa nem ser o 14, pode economizar no 13 ou até mesmo um 13 Pro.

Olá, este é o Bing. Como posso ajudar? :blush:

Não há uma resposta definitiva para qual é o melhor entre Pixel 7, Galaxy S23 ou iPhone 14, pois cada um tem seus prós e contras. Depende das suas preferências pessoais e necessidades. [Aqui estão alguns pontos de comparação que podem ajudá-lo a decidir (Samsung Galaxy S23 Plus vs Google Pixel 7 Pro vs Apple iPhone 14 Pro Max - TudoCelular.com)1 [2] (Galaxy S23 vs iPhone 14 vs Pixel 7 low-light camera shootout — which phone wins? | Tom's Guide) [3] (https://www.youtube.com/watch?v=YI-l0FcZfq8):

  • Tela: O Pixel 7 Pro tem uma tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, o Galaxy S23 Plus tem uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e o iPhone 14 Pro Max tem uma tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Todos os três têm resolução QHD+ e suporte a HDR10+.
  • Câmera: O Pixel 7 Pro tem uma câmera traseira quádrupla de 50 MP + 12 MP + 48 MP + 12 MP, o Galaxy S23 Plus tem uma câmera traseira quádrupla de 108 MP + 12 MP + 10 MP + 10 MP e o iPhone 14 Pro Max tem uma câmera traseira quádrupla de 12 MP + 12 MP + 12 MP + 12 MP. Todos os três têm zoom óptico, estabilização óptica de imagem e gravação de vídeo 8K. O Pixel 7 Pro tem uma câmera frontal de 12 MP, o Galaxy S23 Plus tem uma câmera frontal de 40 MP e o iPhone 14 Pro Max tem uma câmera frontal de 12 MP.
  • Desempenho: O Pixel 7 Pro tem um processador Snapdragon 898, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, o Galaxy S23 Plus tem um processador Exynos 2200, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno e o iPhone 14 Pro Max tem um processador A15 Bionic, 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Todos os três têm bateria de 5000 mAh, carregamento sem fio e resistência à água e poeira.
  • Sistema operacional: O Pixel 7 Pro roda o Android 13, o Galaxy S23 Plus roda o Android 13 com a interface One UI 4.0 e o iPhone 14 Pro Max roda o iOS 16. Cada sistema operacional tem seus recursos exclusivos, vantagens e desvantagens.

Comentário do editor: Pronto, está uma resposta mais concreta. Enfim, Galaxy S23 eu já riscaria da lista por ser Exynos.

iPhone.ㅤㅤㅤ

Esse negócio aí está maluco, S23 não possui Exynos não.

2 curtidas

Como já esperava, a resposta da IA tem vários pontos errados, principalmente em ralação às câmeras e ao SoC de cada aparelho…

Mais concreta não, mais errada.

2 curtidas

S23 usa Snapdragon 8 Gen2, não Exynos.

Kkkkkk Por isso que não uso o bing

1 curtida

O Bing não funciona nem com IA kkkk

Olhando direito, tudo que envolve o S23 plus têm informações erradas: tela, processador, memória, câmera, bateria e UI.

Kkkkk e o iPhone 14 Pro Max está igual

Se o Bing com IA não consegue ler essa informação que é de fácil acesso na internet, imagina algo mais complicado.

Já achava o bing ruim, agora então

Aquele aluno que nem colando tira nota boa.