Google One fica até 20% mais caro no Brasil; veja os preços

1 curtida

Aumentou os preços, mas nada do Google tornar o Google One um rival equivalente ao Apple One, pois eu garanto que se virasse uma assinatura em combo dos serviços…
•Google Drive (rival do iCloud)
•Youtube Premium (paralelo ao Apple TV+)
•YT Music Premium (rival do Apple Music)
•Google Play Pass (paralelo ao Apple Arcade)
•Fitbit Premium (paralelo ao Apple Fitness+)
…muita gente assinaria o Google One com gosto (o que inclusive, aumentaria a base de usuários do YT Premium, o que seria excelente nesse momento que o Google quer lutar contra os AdBlocks), mas, atualmente, não passa de planos para o Google Drive, com o nome “gourmet” haha

24 curtidas

Qual o sentido do plano de 2TB custar R$ 389,90/ano e o de 5TB custar R$ 1.949,90/ano? Dá pra literalmente assinar 5x 2TB pelo mesmo valor e ter o dobro de espaço… hahaha

3 curtidas

nada do Google tornar o Google One um rival equivalente ao Apple One

Ou faz isto ou muda o nome do serviço pra Google One of Three.

4 curtidas

Arquivos na nuvem é uma dívida que você assume p/ resto da vida… Complicado ficar refém de uma empresa.

12 curtidas

No artigo ñ tem a data da mudança, mas no email a Google informa que passará valer a partir do dia 06/01/2024, pelo menos no plano mensal.

Acessei o Google One e o novo preço já está rolando. Cheguei acreditar que os atuais assinantes poderiam ter a possibilidade de assinar o anual com o valor antigo antes do vencimento. rs

1 curtida

Até 2TB é doméstico. Maior que isso começa ser corporativo.

2 curtidas

E SEM VPN no Brasil

1 curtida

Nossa! Eu assinaria sem reclamar, na moral.

5 curtidas

Eu assino o Google One exclusivamente pelo armazenamento extra, visto que não tem mais como assinar só o Google Drive. No dia que tentarem inflar o plano (e consequentemente o preço) com outros serviços que eu não pretendo usar, pulo fora na hora…

1 curtida

Isso será o futuro:

Google One (1 serviço)
Google Two (2 serviços)
Google Three (3 serviços)
e assim sucessivamente kkkk

4 curtidas

1 curtida

Assino o plano de 2TB mas vi que o OneDrive é melhor no Windows porque é mais transparente e muito mais rápido aos aplicativos. Agora, a Google não está me oferecendo a possibilidade e fazer um downgrade para 100MB, até que eu possa abandonar completamente o Google Drive em favor do OneDrive.

1 curtida

Eu assino o plano de 100Gb só pelo Google Fotos pois considero ele de longe o melhor aplicativo de galeria, mas já está perto de encher e estou cogitando voltar o velho costume de organização em pastas no computador porque não quero ficar refém de pagar eternamente um serviço que vai ficar cada vez mais caro, pois precisa de cada vez mais armazenamento…

4 curtidas

Agora que não tem como assinar mais na Turquia, em março eu não renovarei minha assinatura.

1 curtida

ne? acho estranho se chamar google one e nao tem nada além de armazenamento

1 curtida

Então, qual a diferença? Ali eles só falam a capacidade e ambos levam o nome de Premium. hahaha

Tem plano de 100Gb? O meu é de 200Gb, achei que era o mínimo do Google One. Eu tenho pelo mesmo motivo. Mas se você deixar só no celular as fotos, corre o risco de perder sem backup, não? Eu uso o espaço também sincronizando algumas pastas de cliente na nuvem. O meu era 9,90 reais agora passou pra 11,99 :frowning: :frowning:

1 curtida

Deu ruim, né? Consegui ainda assinar o Google Workspace antes deles “cortarem” a regalia.

1 curtida

Sim, é o plano de entrada era R$6,99 agora 7,99,

Eu não arrisco deixar só no celular, sempre faço cópia no computador mas acabei dando uma acomodada com o backup do Fotos e já tem uns 6 meses que não faço.