Polícia apreende 4,5 mil unidades de TV Box para IPTV pirata em SP

Alguém avisa a policia federal que não é so TV Box que tem app de IPTV… hahaha

falando sério, eu queria um desses TV Box mais pra rodar um mini servidor web/pihole. :\

5 postagens foram divididas em um novo tópico: Existe lista de IPTV legal? Quais são os canais disponíveis?

Enxugando gelo. Se as operadoras querem lucro, então é melhor elas partirem pro streaming.

O problema atual da TV Paga é justamente o alto preço cobrado pelos pacotes. Um pacote básico não sai por menos do que 100 reais.
Por isso, a pirataria de sinal é grande. E, para piorar, a população brasileira tem apoiado fortemente os piratas da TV Paga, dizendo que não é crime.
Se os preços dos canais que realmente queira assistir fosse mais barato, como ocorre nos serviços de streaming, certamente a pirataria não compensaria.
Com relação ao enorme número de anúncios na TV Paga, acho essa uma medida que favorece ainda mais a pirataria. Quem assina alguma coisa quer se livrar dos anúncios.

Acaba não faz anos que tentao acabar é melhor assim as tvs piratas sao mais baratas e mais acesivel

Crime e esses valores abusivos cobrados pelas operadoras que oferecem esse serviço, faço questão que essas operadoras desapareça.

1 curtida

Acho interessante a ideia de ter canais simplesmente por que tira a necessidade de escolher algo específico, e as vezes você não quer gastar tempo com isso. Pior coisa que tem é entrar no netflix e passar 20 minutos olhando pra tela de seleção.

Mas os preços são abusivos, hoje eu assino o plano família do Netflix, o Amazon Prime, e divido uma conta do Globo Play e ainda sai uns 50% mais barato que o custo do plano básico de tv no combo.

2 curtidas

E TV box não serve só para acessar canais via iptv, com o sistema android nela você tem várias utilidades para o aparelho. Eu por exemplo, teria um desses só para possibilitar acessar youtube em uma tv básica que não tivesse essa funcionalidade.

1 curtida

Concordo plenamente, assino Netflix basicamente so minha esposa que usa, eu so assisto algumas séries lá mas na maioria das vezes que ligo a TV gosto de trocar de canal até achar algo que me interesse e Streaming nunca vai substituir TV por assinatura pra quem tem este costume.

1 curtida

Eu odeio futebol, não sou velho e prefiro mil vezes TV por assinatura à streaming.

Na maioria das vezes que ligo a TV gosto de trocar de canal até achar algo que me interesse e Streaming nunca vai substituir TV por assinatura pra quem tem este costume.

Streaming pode ter milhões de séries, filmes, desenhos, mas não tem conteúdo/programas como de canais como Discovery, National Geographic, Animal Planet, etc.

Só as operadoras usarem valores mais acessíveis.

Abre a Netflix, fecha os olhos e assiste a primeira coisa que selecionar hahaha

1 curtida

Eu até curto isso, comentei em outro post que nessa quarentena acabei revendo o Bear Grylls, aqueles programas de pessoas comprando casa no Alaska, construindo sua casa no Alaska, etc no alaska, os reis do churrasco, tem um de um cara buscando fazendas de café pelo mundo e se metendo em enrascadas (não sei de qual canal é, mas é de um desses) mas… não vale pagar 100 pila pra ver um ou outro programa eventualmente.

Tv por assinatura no Brasil já foi boa. Hoje é só conteúdo datado. Realmente não vale mais a pena. Talvez pros tiozões que curtem futebol.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Streaming da Discovery, History Channel e NatIonal Geographic: onde assistir esses conteúdos?

As vezes abro minha lista e vou avançando bem rápido até parar em algo aleatório mesmo hahahaha

Essa claro essa sky essa oi são tudo uma desgraça p mim ja era pra ter acabado

Viva a pirataria ninguém vai pagar meio mundo de dinheiro pra ver uma porra de um canal não na pirataria tem melhor

Isso é culpa das próprias emissoras de TV, que cobram horrores por seus canais e obrigam as operadoras a implantarem goela abaixo canais inúteis.

Ex.: Se a operadora quiser levar a Globo, terá de levar junto todas as afiliadas da Globo (só na Bahia são 6 canais afiliados gastando espaço no satélite. Isso não é barato). Se a operadora quiser ter a Fox, terá de levar o Fx e diversos outros canais q nem sempre são úteis.

Contudo, querer legitimar o uso da TV pirata por conta do alto custo da TV a cabo é algo completamente ilógico. É algo ilegal. É corrupção e tira o emprego de várias pessoas.

Hj existe alternativas baratas e definitivamente legais para todos aqueles que dizem que a TV a cabo é cara, que são os streamings. Vários canais oferecem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.