PlayStation Plus terá aumento de até 40% em todas as assinaturas anuais

Péssimo serviço preço abusivo e ainda querem aumento! Só pode ser piada.
Esqueci de mencionar que dobraram o valor a pouco tempo.
PROCON PROCON PROCON

4 curtidas

Aumento abusivo. Tanto que sonystas estão reclamando nas redes sociais.

2 curtidas

Agora um mico: PlayStation

Faria o mesmo. É tipo Apple, o povo fala, fala e fala mas continua comprando e se gabando nas redes.

1 curtida

Bizarro e absurdo esse aumento de 40%, se pelo menos tivesse mais jogos day one mas nem isso…

1 curtida

Vou sair da Deluxe e voltar pra Essentials, doideira isso ai

Gosto da Sony e dos jogos, mas torço pra Microsoft começar a tomar a dianteira nessa geração e na próxima pra ver se descem um pouco do salto e viram mais pró consumidor.

1 curtida

Que aumento bizarro. Dessa vez não dá nem pra culpar o aumento do dólar.

1 curtida

Bom, sou assinante da PSN Intermediária ali (sempre esqueço o nome dela)!
Se o preço dela vai para 475, acredito que a mensal dela vai ficar em todo de R$50,00!
Com esse preço de quase R$500 acredito que seja mais jogo assinar pontualmente a PSN!
Assina, joga 1 mes ali o jogo, termina e cancela! E ai o fluxo segue!

Jogar online no futuro vai ser só para computador mesmo! Pq o preço dos consoles de mesa está ficando muito alto (fora o custo do console e jogo né!)

1 curtida

Sony minha querida, está cada vez mais difícil…
Vamos lá, nos ajude!

Mais uma assinatura que vai ser cancelada em 3…2…1

PS1: editando aqui para dizer que a assinatura foi cancelada e resta apenas o período já pago.

1 curtida

Assinei a Plus Extra ano passado e praticamente não consegui jogar, a real é que pro assalariado brasileiro é impossível dar conta de aproveitar essas assinaturas de games e streamings, então acho que o negócio é assinar pontualmente e focar apenas em um serviço por vez. :sweat_smile:

5 curtidas

E nem jogo no day one? Ai não dona Sony!

Se ja ta dificil fechar a conta sem jogo day one, imagina se tivesse.

Microsoft so consegue pq tem outras divisoes inteiras bancando a de games. Senão também o valor da mensalidade seria absurdo.

Tem jogo no Gamepass que eu nunca compraria, ainda mais pelo preço cheio (Starfield). Mas tô lá pagando R$50/mês. Outros eu até compraria, mas não pelo preço do lançamento (Cities Skylines 2). Enquanto isso, tô jogando GTA V que custa R$20 na Steam.

No final das contas, uma coisa compensa a outra e a empresa ganha dinheiro.

Eu nunca que vou pagar R$300 num Spiderman 2 da vida. Mas pagaria os R$475 da PS Plus pra ter o jogo no lançamento, já que vejo o valor agregado da assinatura maior do que comprar um jogo só. Mas pra jogar TLOU 1 que direto aparece por R$50, eu não vou assinar. E aí, em qual ela ganha mais?

Coroio! Vou perder todos meus jogos “grátis” então );

Essas assinaturas é só para quem tem muito tempo e joga vários jogos concomitantemente.
Como meu tempo é escasso, prefiro comprar os jogos que me agradam e jogá-los por muito tempo. Ex. Diablo IV, Elden Ring, Forza…
Ou seja, na minha opinião não vale a pena assinar.

Se o sonysta tá reclamando que tá caro é pq deve estar realmente caro hehehe.

500 palitos por ano. Se a pessoa não joga muito online e não faz questão de save na nuvem, o melhor a fazer é pegar essa grana e comprar os jogos que quiser nas promoções que rolam o tempo todo. Vai aproveitar muito mais essa grana toda.

2 curtidas