O que NÃO existe no AliExpress?

Essas últimas semanas, precisei de dois itens que não achei de jeito nenhum no Brasil, seja loja física ou online.

Então fui obrigado a recorrer ao AliExpress.

2 segundos de pesquisa, e achei o duplicador de USB-C que precisava:

E ontem encontrei um controle remoto rigorosamente simples pra usar em TVs de idosos. Ele só tem o power, +vol-, +ch- e mute. :joy:

E de brinde, achei um controle/teclado que parece ser perfeito para streaming de jogos.

Agora a grande questão que fica é a mesma do título que abre este tópico: o que não existe na AliExpress? :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Um político honesto.
Informações de certo incidente chinês.

Falando sério agora, se tu acha o ali completo. Olha as bizarrices do wish.

4 curtidas

Um dos lugares mais obscuros que já visitei na internet, foi o feed do Aliexpress. Lá as pessoas postam “stories” das compras feitas.

Tem de tudo. E cada coisa bizarra…

3 curtidas

Eu não tenho coragem de acessar essa parte do Ali. :joy:


Eu passo longe desse site. Tal qual do Shopee.

Também parei de comprar no Deal Extrame por muita fraude.

1 curtida

Faz bem rsrsrs

1 curtida

Não é pra comprar, é só para olhar mesmo. Muita bizarrice mesmo

1 curtida

O pouco que vi da última vez que vi, eles vendiam um tablet com 128GB de… ram!

Foi o máximo de bizarrice que vi além de coisas sexuais esquisitas. :joy:

1 curtida
5 curtidas

Não existe produtos Amazon nem Apple. Pode procurar!

1 curtida

Existe da Apple

Felicidade

1 curtida

Apenas cópias de produtos parecidos com os da Apple.

1 curtida

Já temos dois produtos que não tem lá.

Em compensação, têm acessórios maravilhosos como uma bateria pra Echo Dot 3. :joy:

Boa sorte comprando. hahaha

1 curtida

Na verdade tem original mesmo, só que antigo como iPhone 5c ou 5s

Aliexpress proíbe cópias. Acompanho a comunidade de usuários do Aliexpress e muitos deles já compraram iPhone nele. Não vale a pena importar hoje em dia, mas tem e são originais (recondicionados, na maioria das vezes).

Se eles proibem, é só no papel… como alguém que gosta de caneta tinteiro, eu posso dizer que tem muito produto “inspirado” lá. JInhao/Hero vs várias marcas (Lamy/Parker/Sheaffer/Sailor/etc), Lanbitou 3059/WingSung 7363 vs TWSBI Eco… (Nada contra Jinhao, Lanbitou, Hero, Wing Sung. São boas marcas pelo preço.)
Deixando as canetas de lado, existem várias caixas inspiradas nas JBL, fones inspirados no AirPod… tá cheio de figure pirata de anime/comic/show… Até mesmo placa de vídeo falsificada e processador falsificado tem lá…

2 curtidas

Só comprei no DX uma vez, eu coloquei dois itens no carrinho e finalizei a compra.
Um dos produtos chegou em 20 dias, o outro demorou 4 meses.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.