Nugget do McDonald's em formato de Among Us passa de US$ 50 mil em leilão

Vou moldar um nugget no formato de Jesus pra ver quanto arrecado

3 curtidas

Mais uma evidencia de que a vida virou um meme ambulante.

8 curtidas

Não há futuro pra humanidade diante desse fato. Incrível não terem colocado um nft nesse nugget kkkkkkkkk

4 curtidas

Não da ideia…

2 curtidas

É verdade, eu era o nugget.

2 curtidas

Se tá no eBay então é verdade.

5 curtidas

É uma coisa engraçada que o “formato de among us” é um formato dos mais simples e que pode ocorrer em qualquer lugar. Enfim, amogus quando o impostor é SUS+.

1 curtida

é por isso que eu acredito em vida inteligente fora do nosso planeta, por que aqui mesmo nesse planeta, não existe nenhum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

O que tá acontecendo com o mundo? Começou a dar dinheiro em árvore e ninguém me avisou?

4 curtidas

Adoro ler notícias assim no TB e me deparar com textos como este na reportagem: “Infelizmente, o item não pode ser entregue no Brasil.”. vcs são demais! :rofl:

4 curtidas

Deve ser bom ter tanto dinheiro sobrando, a ponto de não saber mais com o que gastar.

3 curtidas

Pra ficar mais bizarro, só faltou a foto do nugget virar um NFT.

Começou! Você não tá sabendo dos governos jogando dinheiro de helicóptero pra qualquer um não? Em alguns países eles chamam esse dinheiro de “Auxílio Emergencial”… já se vão quase 2 anos desse auxílio “”"“EMERGENCIAL”"""… rs

1 curtida

1 curtida

Acabou o leilão: inacreditáveis praticamente 100mil dólares!

para mim ficou parecido com o mufasa de rei leão

Sei lá, mas é o que tu acha procurando por jesus chicken nugget. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.