Não encontro o código do meu pacote para vincular no Minhas Importações dos Correios. Normal?

também estou com o mesmo problema, chegou ao Brasil desde o dia 18 e até agora da erro ao vincular o CPF, não sei o que houve

1 curtida

o meu tá exatamente a mesma coisa, chegou no dia 18 e até agora não consegui vincular o CPF

Pro pessoal que está tendo problemas, meu conselho é tentar pelo menos uma vez por dia e tirar prints da página de erro com a data visível.

Porque se depois vier uma multa por atraso, pelo menos tem alguma evidência de que o atraso não foi por culpa própria, mas sim do sistema dos Correios.

Pessoal, não sei se ainda estão com problemas, se sim: abram uma “manifestação”.

Após 10 dias tendo este problema, abri ontem uma manifestação e em menos de 2 horas a encomenda seguiu caminho, já que, obrigatoriamente, vocês terão que colocar o CPF de vocês.

Só lembrando que essa manifestação será feita em nome da pessoa ou empresa que está enviando e não no seu nome.

1 curtida

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Como abrir uma manifestação nos Correios

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Como abrir uma manifestação nos Correios

Comigo aconteceu a mesma coisa, estou preocupado! Mas vou aguardar, comprei um xiaomi e o Chines falou que ia declarar 40 dolares, eu nem pedi! kkkkkkk

Tô com mesmo problema… já abri reclamação e já fazem mais de 4 dias e nada de responderem… alguém conseguiu resolver esse problema?

Caramba eu tbm depois dessa pandemia esse caralho, nada mais presta

Irmão! Qnt tempo mais ou menos levou até aparecer q estava em fiscalização?!

Comigo aconteceu a mesma coisa, entrei no app dos correios e informava de o produto estava em curitiba, e tinha a opção de autodeclaração, quando clicava aparecia o erro ENI-004 então fui no site dos correios e tentei atualizar meus dados, eles mandam um código no email e vc confirma, depois voltei lá no app novamente e tentei fazer a autodeclaração e deu certo. Apareceu autodeclaração enviada com sucesso! estou esperando a atualização dos correios amanhã pra ver como ficou, espero poder ter ajudado vocês também!

Com migo está a mesma coisa alguém já conseguiu resolver isso ?

Oii tudo bem ? Tbm estou com esse problema se eu rastrear o código diz q está esperando o n° do documento para a fiscalização. Aí tentei por lá no App do correio mAis não vai aparecer lá erra diz que não tá pronto. Vc consegui receber o seu?? É necessário mesmo por o n°do cpf?? @el_cabron

É aí vc consegiu vincular?? Vc já recebeu comprei um iPhone é to com esse problemas manoo me informa aí pfv

comprei 3 coisas fazem 3 semanas e so chegou 2. uma delas cta com esse erro eni-004 e caiu no buracoo negro de curitiba… e agora ?

1 curtida

E quando o codigo de rastreio não funciona aqui nos correios do brasil? como proceder? como irei vincular o cpf se nao aparece o produto aqui nos correios? alguém ja passou por isso?

tô com o mesmo problema
tento vincular meu cpf pra fiscalização aduaneira e aparece esse erro

aqui foi de boa, to importando um oneplus 9, e apareceu no cadastro do portal do importador.

Alguém já conseguiu resolver? já faz 15 dias que estou com esse mesmo problema, toda vez que tento vincular o pedido ao meu cpf da erro ENI-004. Já entrei em contato com o correios, já fiz uma manifestação e não resolveram nada.

Eu estou com mesmo problema, não rastreia nem no site Minhas importações, nem no aplicativo, já entrei no SAC e fiz a reclamação, recomendo que todos o façam, pois eles respondem rapidamente por email.