Não consigo desativar o WebView do meu Redmi 9 Activ

Ja tentei varios tutoriais no YouTube e não consigo desativar ele para colocar outro q rode os jogos melhores. Oq posso fazer?

O WebView é um componente do sistema utilizado para renderizar páginas da web em diversos aplicativos, se você desativar muita coisa no seu smartphone vai parar de funcionar, se não me falha a memória as versões mais recentes do Android até impedem que você faça isso.

Também não entendi a relação com “rodar melhor os jogos”, qual exatamente o problema, e qual jogo você quer rodar?

1 curtida

Que jogo tu tá tentando rodar melhor? Só lembrando que o Redmi 9 Activ é bem lerdo pros padrão de entrada/intermediário atuais.

Desabilitar pelo ADB.

Roblox o mapa king legacy

Pelo que eu entendi você pode escolher um webview nas configurações de desenvolvedor, mas para instalar um direferente do padrão do android, só com root. O seu problema muito provavelmente é o celular. Não tem milagre que vai deixar um celular fraço melhor só com software.

Esse processador é que não está ajudando. Ele trabalha somente com o Cortex A53 (sendo que, para jogos, o melhor seria a série Cortex A7X, focado em desempenho), a GPU tem a litografia de 20 nm (menos eficiente energeticamente) e ele só suporta armazenamento eMMC 5.1, que perde em desempenho no geral para o UFS 2.X.