Ministério da Justiça fecha mais de 300 serviços de IPTV pirata

Que comparação ,então se você tem como comprar um carro quase melhor que a Mercedes não vai colocar um tvbox? Eu não iria , mas a verdade é essa mesmo altos preços das operadoras e serviço ruim ,

Os (muito) mais velhos lembrarão do Napster, que distribuia músicas. Foi caçado, derrubado e fechado, mas as sementes estavam plantadas. Todos os argumentos contra IPTV de hoje existiam contra o Napster.
Hoje temos, entre outros, Spotify, YouTube music, Amazon music, Apple music…
O modelo das operadoras de tv por assinatura morreu. Pode levar alguns anos, mas acabou. Se está certo isso ou não, só o tempo para mostrar, mas aparentemente, seguondo o que aconteceu com a música, deve estar sim.

Na minha opinião o que as TVs cabo fazem e uma sacanagem, o pacote básico de canais custa entre 70 e 80 reais tem muito pouco canal para assistir,
A maioria são canais livres que já tem na tv parabólica.
Se a Netflix e a Amazon fazem preço acessível, por que eles não conseguem fazer o mesmo.
O povo está certo em colocar esses programas piratas.
O negócio deles e investir em processos e justiça, e não nas pessoas que querem ter a tv por assinatura.
Abaixa esse preço logo, vcs donos dessas empresas vão ficar pra trás.
Obrigado.

kkk estamos no pais em que estupradores ficam soltos e IPTV sao derrubadas. Aiaia essa policia e justica kkk Prioridades mores

2 curtidas

E no país onde apenas 8% dos homicídios são solucionados. Lógico que o crime de pirataria não deve deixar de ser combatido, mas tem hora que a gente é obrigado a questionar as prioridades da Justiça no Brasil.

1 curtida

Cara, tem app de um real que o pessoal baixa apk pirata.

Lógica porcaria então.

Acho o preço dos pacotes de TV Paga muito alto no Brasil. Um pacote básico de TV Paga oferecido pelo meu provedor de internet custa uns 90 reais. Nas grandes operadoras, um pacote desse tipo deve custar o mesmo preço.
Note que no pacote básico ficam uns 5 ou no máximo 10 canais pagos e o resto são canais de audio ou abertos e obrigatórios.
Dependendo do provedor de TV Paga, um pacote com todos os canais, exceto os a lá carte, como Premiere, Combate e Canais Adultos saem por até 400 reais, o que inviabiliza o acesso à TV Paga pela população. Existem provedores de TV Paga mais em conta como a GuigoTV e a BluTV, mas eles não possuem os canais Globo.
Recentemente, a Globo lançou o Globoplay+canais ao vivo, motivo que me fez assinar a Globoplay uma vez que um dos poucos canais pagos que vejo são os da Globo, como a GloboNews. Isso me faz evitar assinar a TV Paga no momento.
Mas a pirataria de TV Paga é muito grande no Brasil.

Digo o mesmo da lógica de quem apoia a pirataria.

Próximo.

2 curtidas

Se eu pudesse baixar um carro baixaria.

Você não roubaria um carro
Você não roubaria uma bolsa de mão
Você não roubaria uma televisão
Você não roubaria um filme

Baixar filmes pirateados é roubar,
Roubar é contra a lei,
PIRATARIA É UM CRIME

Não é pq eles ainda tem a cópia intacta.

Compartilho o mesmo pensamento Aristides, parabéns.

É ótimo ver alguém que enxerga um todo, a maioria das pessoas só fazem comparações ridículas e medíocres, se preocupando com um grão de areia em uma praia ,:laughing::laughing::rofl:.

TMJ.

Pirataria é uso indevido de propriedade intelectual alheia, não é roubar, você não estão deixando o dono sem o seu bem. (a não ser que tu esteja falando daqueles piratas que roubam navios)

Não deixa de ser crime, mas não é roubo, não é um bem finito e mensurável.

O meu aqui tá firme e forte, eu falei pro revendedor que era o melhor. Fiz um “tour” por uns 8 fornecedores até que cheguei nesse que, mesmo em meio à essa operação, passou batido. Só não falo o nome pq aqui tá cheio de Pacheco, falso moralista, santinho do pau oco. Ps: boa sorte em me rastrear, eu acesso por vpn + 2 proxies + TOR (isso no cel).

2 curtidas

Que bom, você como a grande maioria aqui, é hipócrita.
Nunca comprou nada que não fosse original em toda tua vida?
Tem ± R$ 500,00 pra pagar por mês a um pacote completo da sky?
E se tivesse uma opção mais barata, o que você faria pra dar um conforto melhor pra sua família?
Você tem família?
Você ganha um salário mínimo por mês?
Responda essas perguntas acima, e com senso crítico, não senso comum de quem tem dinheiro pra comer sushi, e depois venha arrotar aqui sua inocência, de alma já com lugar no céu, de tão santo que é.
Veja a política, e veja o que o povo está vendo. E vendo só através de canais abertos, sem diversão nenhuma, é paulada atrás da outra, refém de um sistema, que nesse blog, o único culpado é o povo que está usando uma maneira de ter acesso a algo bom, sem precisar morrer de fome.
HIPOCREZIA, DIZER QUE SE NÃO TEM DINHEIRO, NÃO COMPRE. ISSO É UM ABSURDO NESSE CASO DE ACESSO A CANAIS DE TV. UMA BABAQUICE SEM TAMANHO QUEM DEFENDE ISSO.
LÓGICO QUE ESTÁ ERRADO USAR ALGO SEM SER DE FATO, LEGAL.
MAS QUEM TEM DINHEIRO PRA COMER FILÉ MIGNON, NÃO SABE O QUE É CARNE DE TERCEIRA.
FICA FÁCIL DEFENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
OU NINGUÉM SE PERGUNTA O PORQUE DO INTERESSE DISSO?
SKY, CLARO E AFINS, ESTÃO PERDENDO CLIENTES.
MAS O PROBLEMA É O BRASILEIRO POBRE, QUE É CORRUPTO NÉ? COM UM SALÁRIO MÍNIMO BA MAIORIA DAS VEZES.

Péssima comparação!
Você tem inúmeras alternativas ao Mercedes, no caso da TV qual a alternativa de quem não pode pagar um absurdo para assistir TV???

Se o preço dessas operadoras fossem justos para o consumidor, nao existia pirataria…
Deviam usar esta mesma garra com essas operadoras que cobram um absurdo do consumidor e ninguem faz nada…

Tanta coisa com que se preocupar,fala sério,iptv é bom demais

2 curtidas

Vcs falam muita besteira
Uma Tv IPTV custa em média 30 reais por mês com todos os canais Premiere, Telecine, HBO, Fox premium, DogTV, e outros mais que vc paga a parte.
Ou seja um pacote de TV mais completo fora esses canais que citei custa por volta de 180 reais por mês em algum combo
Mais 80 + 80 + 80 e mais e mais de todos os canais pay-per-view vc iria pagar uns 400 reais só de TV isso jogando baixo pq eu paguei uma época 370 sem ter todos os canais
Ou seja mais de 10x mais caro que o IPTV
Eu não gosto de pirataria por isso pago 140 reais somente de TV a cabo que não me entrega nenhum canal pay-per-view
Acho que a PC tinha muuuuuito mais do que se preocupar até pq isso é enxugar gelo e no BR isso é o quase que necessário até pq oq seria de nós se não fosse os antigos DVD 3 por 10 reais ou baixar músicas em App pra ouvir antigamente
Chega de hipocrisia e deixa o pobre ser feliz