KODI addons pra assistir animes com qualidade mais alta?

Bom dia galera,
Sou um usuário ainda não muito familiarizado com o KODI (muito bom por sinal) instalado no PC e com assuntos relacionados ao formato/qualidade de vídeos reproduzidos via streaming.
Instalei alguns add-ons para assistir alguns animes com o meu filho nesse período de isolamento social por conta do Coronavírus. Entretanto, todos os vídeos estão travando bastante. Creio que venha a ser por conta da velocidade da minha Internet e pela alta qualidade dos vídeos (que é muito boa).
Por gentileza, os amigos poderiam indicar alguns add-ons bacanas do KODI onde possamos assistir animes com uma qualidade mais baixa? Ou algum que pergunte antes da reprodução, qual a qualidade do vídeo a ser reproduzido? Pois infelizmente, no bairro onde eu moro, os serviços de Internet só disponibilizam no máximo até 15 MB :frowning_face:
Obs.: os vídeos travam tanto na Internet cabeada como no wi-fi.

Geralmente isso é configurável diretamente no add-on do Kodi. Qual/quais você está utilizando?

Existe configurações tanto de qualidade (você pode escolher, por exemplo, 720p), como também o cache (quantidade de arquivos temporários que ficarão salvo, o “buffer”) para que uma quantidade suficiente de dados seja armazenado.

Aliás, acredito que você esteja fazendo um streaming de um torrent, talvez o problema não seja a velocidade da internet, mas sim o número de servidores que disponibilizam o mesmo arquivo.
Caso esteja vendo por IPTV, muitas operadoras não permitem a mesma, ou impõem limites muito severos, pois trata-se de uma pirataria.

Por fim, para animes existe o excelente Crunchyroll, que tem versão free e pode utilizar o premium grátis por 14 dias.

Bom dia Xavier,
Agradeço o retorno tempestivo.
Amigo estou utilizando o KODI 18.6 e os Add-On que estão “travando” os animes são o AnimesOnlineQ, Anime Brasil e o Brazuca Play.
Não achei nenhuma opção para escolher a qualidade a ser reproduzida :grimacing:
Caso o amigo tenha dicas para melhorar a reprodução eu agradeceria bastante :wink:

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Nova Geracao de Consoles x Geracao Antiga de consoles (Xbox x PS5)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.