iPhone 13 perde Face ID em caso de troca de tela em assistência independente

1 curtida

Já tô até vendo o pessoal entrar com ação judicial.
Não sei o nome ao certo, é algo tipo compra casada, no caso podem alegar que a empresa tá querendo te obrigar a comprar o produto dela.
Se o juiz vai engolir isso eu já não sei.

1 curtida

Apple está pedindo para ser regulada né? Já não bastasse a polêmica da Appstore. Tomara que seja obrigada a permitir reparo independente.

9 curtidas

Fui ver os preços dessas telas (aparelhos fora da garantia) na página de suporte da Apple, a tela de um 12 Pro max custando R$2.479, a tela de um 5s (aparelho lançado há 8 anos) custando R$969 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apple implora para ser regulamentada.

9 curtidas

Todo castigo pra Apple lover é pouco.

6 curtidas

com 969 dá para comprar um iphone 7 usado rs. Com 2400 um XR usado.

4 curtidas

Estão na justiça americana pelo direito de reparo e acho mais que certo todas as empresas serem obrigadas a isso.

Você compra um telefone, notebook etc e o produto é seu. Se quiser quebrar ou repará-lo, é problema do indivíduo.

O pior que a modinha da Apple tá pegando. Até as montadoras de carro nos EUA estão segundo, vide a Tesla que não permite nem q vc altere nada no veículo.

5 curtidas

Fora o problema da tela, há rumores de que trocar a bateria no iPhone 13, mesmo que seja por outra original, retirada de outro iPhone, também impede que o aparelho funcione (diferente do iPhone 12, que reclamava da troca mas funcionava). O iFixit prometeu averiguar esse ponto durante o teardown deles, que deve ser publicado em breve…

5 curtidas

Bem-vindos ao capitalismo selvagem da Apple, se fosse outra empresa já tinha sido processada

1 curtida

Tá certíssimo

Um novo dia e uma nova mer** da Apple

E pior é ver o pessoal no tópico do USB-C dizendo que tem de deixar as empresas livres para inovarem, tá ia a inovação, desabilitar um recurso que nada tem haver com a peça trocada e até agora sem nenhuma justificativa técnica.

6 curtidas

Algo que eu reparei. Um iPhone Xs que tenho aqui, com a tela substituída por uma que não é original. O FaceID funcionava normalmente, mas depois da última atualização do iOS (14.8), o FaceID parou de funcionar.

Não sei se tem relação…

2 curtidas

O canal do Hugh Jeffreys postou um vídeo onde ele simula uma troca de peças. Comprou dois iPhone 13 Pro e fez um experimento simples, trocou a placa lógica entre os dois aparelhos. Os seguintes recursos pararam de funcionar imediatamente:

  • Face ID
  • True Tone
  • Ajuste automático do brilho da tela
  • Modo retrato e modo cinematográfico na câmera frontal
  • Saúde da bateria (inclusive impedindo de desligar a opção de redução de performance)

Ao devolver as placas lógicas para os seus respectivos aparelhos, tudo voltou a funcionar normalmente :clown_face: :clown_face: :clown_face:

3 curtidas

Que coisa mais ridícula! O FaceID ainda podem alegar privacidade, mas e o brilho automático? Gente, isso é R I D I C U L O!

1 curtida

Empresa ridícula, espero que seja processada e obrigada a reverter essa palhaçada.

1 curtida

Caramba! Obrigado pela dica, vamos dar uma olhada nisso aí.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.